A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/11/2013 12:16

Capital recebe 32 propostas de investimento que somam R$ 450 milhões

Graziela Rezende e Luciana Brazil

Embora ainda sem os atrativos de uma metrópole, Campo Grande desbanca outras Capitais e possui, hoje, 32 propostas de empresas que desejam investir na cidade a partir do próximo ano. Segundo a titular da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio), Dharleng Campos de Oliveira, o investimento empregado pelas empresas interessadas seria de R$ 450 milhões.

“As propostas serão analisadas no dia 18 novembro, mas já fizemos duas reuniões em outubro. Das 32 empresas com propostas, 20 devem entrar em pauta e todas devem estar com a documentação regularizada”, afirma a secretária.

O que muitas vezes impede os investimentos é a burocracia, segundo a secretária. “São inúmeras documentações que precisam ser entregues . E muitas vezes as candidatas não conseguem agrupar a documentação”, explica a secretária.

Neste ano, grandes redes abriram filiais na Capital. O Mc Donald´s inaugurou mais uma loja na avenida Mato Grosso, além de outras marcas de renome que inauguraram no Shopping Bosque dos Ipês. E há também o anúncio de uma das maiores redes de hotéis para a Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions