A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/08/2013 11:07

“Campo Grande é uma das capitais mais estáveis do país”, diz André

Leonardo Rocha e Aliny Mary Dias
Governador diz que Campo Grande é uma das capitais mais estáveis na área do comércio (Foto: Cleber Gellio)Governador diz que Campo Grande é uma das capitais mais estáveis na área do comércio (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou durante a inauguração do shopping Bosque dos Ipês que neste mês foi realizada uma pesquisa que demonstra que Campo Grande é uma das capitais mais estáveis do país na área do comércio.

Segundo ele, o grupo Jereissati, proprietário do empreendimento, teve o “feeling” comercial para apostar seus investimentos na Capital. “Eles escolheram aqui, mas Campo Grande fez por merecer, acredito que este shopping irá auxiliar o progresso da cidade, este negócio está fadado ao sucesso”, destacou ele.

O shopping Bosque dos Ipês abrirá as portas com 73% dos espaços em funcionamento, ele conta com 167 lojas, entre elas as principais lojas do país e algumas novidades, como a loja Zara, rede varejista europeia e a livraria Saraiva.

Foram gerados 2,5 mil empregos no período da construção e mais 1,3 mil vagas na área entre lojistas e administração. O Bosque dos Ipês teve um investimento de R$ 350 milhões em uma área de 38 mil m².

Na inauguração a classe política compareceu ao evento, entre eles o governador André Puccinelli (PMDB), o prefeito Alcides Bernal (PP), vários vereadores e deputados estaduais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions