ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

"Família está dilacerada", diz pai de empresário desaparecido há 48 h

Graziela Rezende | 03/04/2014 10:04
Parentes apelam por notícias nas redes sociais. Foto: Divulgação
Parentes apelam por notícias nas redes sociais. Foto: Divulgação

Sem notícias do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, a família da vítima diz estar “dilacerada e em desespero”, 48 horas após ele sair de casa para mostrar o seu veículo a um suposto comprador, próximo a rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo, na Capital.

“Nós estamos dilacerados, o desespero é muito grande por não ter notícias. A Polícia diz estar trabalhando, vistoriando locais de “desova” de carros e onde meu filho pode ter sido solto, mas até agora nada. O primeiro dia eu nem sabia o que pensar e agora está ainda pior”, afirma o comerciante Lino Bernal, 57 anos.

Nesta quinta-feira (3), ele disse ao Campo Grande News que o seu outro filho irá às proximidades do aeroporto Teruel, em busca de pistas. “Vai um grupo, juntamente com a Polícia, para investigar naquele local”, diz o pai. Ontem, a família ainda fez uma busca por diversos bairros da cidade, mas sem êxito.

Erlon foi mostrar o carro Golf prata, 2009/10, placa HTJ 7457, a um suposto comprador, por volta das 14h do dia 1° de Abril. Ele realizou o anúncio na internet e combinou um local com o cliente, sendo que desde então não há notícias do seu paradeiro.

Nos siga no Google Notícias