A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/04/2014 10:04

"Família está dilacerada", diz pai de empresário desaparecido há 48 h

Graziela Rezende
Parentes apelam por notícias nas redes sociais. Foto: DivulgaçãoParentes apelam por notícias nas redes sociais. Foto: Divulgação

Sem notícias do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, a família da vítima diz estar “dilacerada e em desespero”, 48 horas após ele sair de casa para mostrar o seu veículo a um suposto comprador, próximo a rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo, na Capital.

“Nós estamos dilacerados, o desespero é muito grande por não ter notícias. A Polícia diz estar trabalhando, vistoriando locais de “desova” de carros e onde meu filho pode ter sido solto, mas até agora nada. O primeiro dia eu nem sabia o que pensar e agora está ainda pior”, afirma o comerciante Lino Bernal, 57 anos.

Nesta quinta-feira (3), ele disse ao Campo Grande News que o seu outro filho irá às proximidades do aeroporto Teruel, em busca de pistas. “Vai um grupo, juntamente com a Polícia, para investigar naquele local”, diz o pai. Ontem, a família ainda fez uma busca por diversos bairros da cidade, mas sem êxito.

Erlon foi mostrar o carro Golf prata, 2009/10, placa HTJ 7457, a um suposto comprador, por volta das 14h do dia 1° de Abril. Ele realizou o anúncio na internet e combinou um local com o cliente, sendo que desde então não há notícias do seu paradeiro.



''Elevo os meus olhos para os montes , de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR que fez os céus e a terra''!!!! salmo 121-1 , com certeza o Senhor quem cuida dele....e de toda sua família... nesse momento inesperado....muita tristeza mais a fé que tudo terminará bem é maior que tudo isso!
 
Tais Maria Marques da Cunha em 03/04/2014 12:24:25
Não sei se já tiveram a ideia de pedir para a policia verificar as câmeras de monitoramento de todas as empresas perto da coca cola, tem algumas antes de chegar na rotatória e outras perto.
 
Rafael Ramos Espindola em 03/04/2014 11:32:07
Vale lembrar de procurar em hospitais, ele pode estar em algum. Que Deus mostre caminhos a familia.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 03/04/2014 10:54:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions