A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

10/07/2016 08:11

"Foi só um susto": menina de 9 anos é encontrada em casa de amigo

Amanda Bogo
Clara foi encontrada na casa de um amigo na noite de sábado (9) (Foto: Direto das Ruas)Clara foi encontrada na casa de um amigo na noite de sábado (9) (Foto: Direto das Ruas)

A menina Clara Cristina Ferreira Arruda do Rosário, de 9 anos, foi encontrada na noite deste sábado (9), após ter desaparecido durante o trajeto de cinco quadras entre sua casa e a escola onde estuda, por volta do meio-dia de sexta-feira (8) no Jardim Canguru, região sul de Campo Grande. Ela passa bem.

Segundo a irmã de Clara, Jennifer Larissa da Silva Santos, ela foi encontrada por volta das 22 horas na casa de um amigo que mora no bairro Mário Covas, pelo diretor da escola onde a menina estuda. “Ela está bem, só estava bem assustada", falou.

Jennifer não soube dizer o que aconteceu com a menina para que ela se perdesse. "Ela não explicou o que aconteceu, estava muito tarde e não conversamos com ela ainda a respeito. Graças a Deus foi só o susto”.

Clara desapareceu enquanto ia para a escola. O pedreiro Vagner de Arruda Rosário, 30 anos, pai da menina, registrou boletim de ocorrência por desaparecimento na sexta-feira. Junto com familiares, começaram a procurar pela garota entre os bairros Canguru e Mário Covas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions