A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

10/04/2019 10:41

Academia é evacuada após suspeita de incêndio na 13 de Junho

O tenente Hamamd Ale Aziz Pereira explicou que o problema foi no reator da lâmpada fria

Viviane Oliveira e Ronie Cruz
Bombeiros durante atendimento no local (Foto: Henrique Kawaminami) Bombeiros durante atendimento no local (Foto: Henrique Kawaminami)

Ameaça de incêndio a uma academia, localizada na Rua 13 de Junho, na região Central de Campo Grande, foi registrada nesta manhã (10). No local, havia cerca de 30 pessoas, entre alunos e funcionários. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso aconteceu por volta das 9h30. 

Segundo funcionários, que pediram para não ter o nome divulgado, ao perceberem que saía fumaça no teto do estabelecimento, imediatamente desligaram o padrão de energia elétrica, evacuaram o prédio e acionaram o Corpo de Bombeiros. 

O tenente Hamamd Ale Aziz Pereira explicou que o problema foi no reator da lâmpada fria. "Não chegou a ter principio de incêndio, mas há riscos e por isso a empresa vai chamar o eletricista responsável para fazer os reparos", disse. 

Por enquanto os responsáveis pela academia não estão autorizados a religar a rede elétrica. Uma viatura de resgate, um caminhão de combate a incêndio e outra viatura de apoio foram usadas durante a ocorrência. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions