A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/04/2011 13:56

Acusado de matar garota de programa vai a júri popular dia 27

Nadyenka Castro

Leonardo é o último a ser julgado

Após 3 adiamentos, Leonardo vai a júri dia 27. (Foto: Arquivo)Após 3 adiamentos, Leonardo vai a júri dia 27. (Foto: Arquivo)

Está marcado para o próximo dia 27 o júri popular de Leonardo Leite Cardoso, um dos três acusados de matar a garota de programa Claudinéia Rodrigues, em maio de 2009, em Campo Grande.

A data foi marcada após ser adiada por três vezes, sendo a última no dia 1º deste mês, quando foram julgados os outros dois acusados de envolvimento no crime: Fernando Pereira Verone e Hugo Pereira da Silva.

Fernando foi condenado a 13 anos e seis meses de prisão e Hugo foi absolvido. Leonardo passou mal em casa e não foi à sessão, sendo o júri dele adiado.

Ele é apontado pelos outros dois rapazes e por uma testemunha como o mais agressivo no dia do crime e também como autor das pedradas que levaram Claudinéia à morte.

Os três foram presos um mês após o crime. Hugo foi o primeiro a sair da cadeia. Já Fernando e Leonardo só conseguiram liberdade no fim do ano passado, por decisão do Tribunal de Justiça.

Mesmo condenado a regime fechado, Fernando está fora da prisão porque está amparado por habeas corpus.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions