A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/03/2015 10:30

Acusados de matar para vingar sogro no Parque das Nações vão a júri

Ricardo Campos Jr.
Somente Alessandro compareceu à audiência (Foto: Marcos Ermínio)Somente Alessandro compareceu à audiência (Foto: Marcos Ermínio)

Acusados de cometer um homicídio por vingança em 2007 no Parque das Nações Indígenas, Alessandro Augusto Galvão e Erick Luiz da Silva Corrêa estão sendo julgados nesta quarta-feira (11) em audiência no Tribunal do Júri. Apenas o primeiro réu compareceu à sessão. O outro, segundo a assessoria do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), não foi encontrado.

Conforme a sentença de pronúncia, Marcos Weverton Francisco da Vera foi morto a tiros enquanto participava de uma festa nos altos da avenida Afonso Pena. Conforme o processo, ele tinha uma desavença com a dupla por ter atirado contra Alessandro e contra a casa do sogro de Erick, fatos que teriam motivado o crime.

A defesa dos acusados está sendo feita pela Defensoria Pública Estadual, que alega falta de provas para a condenação. Os dois assumem que estavam juntos no local da morte, mas longe da vítima. Eles também confessam que tinham rixa com Marcos e ambos afirmam não ter visto quem atirou nele.

No começo do processo, Erick chegou a ter a prisão preventiva decretada depois de não ter sido encontrado pelo oficial de Justiça. Ele só constituiu advogado após a expedição do mandado, quando pediu a revogação do documento.

Conforme a assessoria do TJMS, mesmo sem estar presente na audiência, ele está sendo julgado e ficará sujeito às penalidades impostas pelo juiz.

Acusada de esquartejar marido e colocar partes em freezer vai a juri
A comerciante Ana Areco, acusada de matar, esquartejar e guardar os pedaços do marido Luiz Ramão Ferreira dentro de um freezer, vai a júri popular na...
Acusado de tentar matar policial atropelado vai a juri amanhã
Endreo Lincoln Ferreira da Cunha, 23 anos, acusado de tentar matar atropelado o policial J.A. de S.F. em 2011 vai a júri amanhã (24) a partir das 8 h...
Acusado no RJ será julgado por videoconferência pelo Juri da Capital
Diego Cesar Sodré da Silva acusado de matar a tiros de revólver o comerciante Edilson Ribeiro de Carvalho e desovar o corpo na região conhecida como ...
Acusado de matar homem no Parque do Sol vai a juri amanhã
Adenilson Garcia de Arruda, 29 anos, conhecido como “Perereca”, será julgado amanhã(12) pela morte de Lucas Veríssimo Valadares em 2008 no bairro Par...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions