A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/06/2011 20:36

Adolescente chama a PM depois de estrangular mulher no Santa Emília

Paula Maciulevicius

Garoto de 17 anos disse aos policiais que estava sendo ameaçado e que achava que tinha matado mulher na madrugada

Casa onde adolescente e mulher tiveram relações e usaram drogas, antes do assassinato. (Foto: Simão Nogueira)Casa onde adolescente e mulher tiveram relações e usaram drogas, antes do assassinato. (Foto: Simão Nogueira)

Um adolescente de 17 anos chamou a Polícia para mostrar o corpo da mulher que havia estrangulado na madrugada, no bairro Santa Emília, em Campo Grande.

O garoto acionou a PM nesta tarde, dizendo que estava sendo ameaçado por duas pessoas em uma motocicleta Honda vermelha. Ele disse que as ameaças eram porque ele achava que tinha matado alguém.

A Polícia foi até a casa do adolescente e o acompanhou até o local em que o crime aconteceu. Por volta das 15h, Leila Fialho da Costa, 50 anos, foi encontrada estrangulada em um terreno baldio na rua Cara Cará.

O garoto contou que encontrou a mulher depois das 23h de quarta-feira, próximo a feira do bairro Santa Emília e que juntos começaram a beber. Aproximadamente 4h da manhã foram até uma casa abandonada, na rua Boanerges Lopes.

Segundo o delegado Paulo Sá, o adolescente relatou que na casa fizeram sexo e usaram drogas, mas o menino não souber dizer qual. Na sequencia, eles teriam saído para comprar mais droga e ao passarem pelo terreno baldio, o adolescente matou Leila.

Sem saber relatar porque e como aconteceu, o garoto só disse que foi com o cinto da calça, que não foi encontrado no local.

Leila foi encontrada com marcas de estrangulamento, a blusa levantada o que fez com que a vizinhança pensasse que a mulher tivesse sido violentada.

Como o adolescente mesmo chamou a Polícia e se apresentou espontaneamente, não acontece o flagrante. O pai compareceu à delegacia e assinou um termo de compromisso. Ele disse ao Campo Grande News que não sabia que o filho usava drogas ou que pudesse se envolver em confusão.

“Ele saiu a noite com os guris perto de casa, voltou de manhã, deitou e nem falou nada. Depois me ligaram, dizendo que a Polícia estava lá”, conta.

O adolescente foi ouvido e liberado. O caso será encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) para que a delegacia peça o mandado de busca e apreensão.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


é uma pouca vergonha tamanha fasanha sem aumenos uma punição
 
Nayara Sanches em 01/02/2012 11:02:24
Barbaridade! no Brasil, mata-se alguem,confessa, e o assassino pode voltar para casa tranquilamente, como ir ao supermercado e voltar p/casa...quanta impunidade!!!
 
daniela rodrigues em 01/07/2011 12:45:23
A CADA DIA QUE SE PASSA A LEI AO INVÉS DE MELHORAR , SÓ PIORA PRO LADO DE QUEM FAZ AS COISAS CERTAS , HOJE EM DIA O QUE É "ERRADO" É "CERTO" E O QUE É CERTO É ERRADO , COMO DIZ O DITADO SE VC FOR PRESO TEM AUXILIO RECLUSÃO , SE MATAR E CONFESSAR O ATO É SOLTO , AGORA ...EXPERIMENTA ANDAR NA LINHA E FAZER AS COISAS CERTINHAS PRA VER O QUE ACONTECE ...
 
DANIELA BAZAN em 01/07/2011 10:30:47
Simples Assim,a vida de uma pessoa nao tem mais valor algum,nem para a sociedade e nem perante a justiça.
E depois dizem que com as novas Leis que começam a vigorar na segunda nao vai aumentar a sensação de impunidade.Alguem acredita nisso?
 
Edson Carlos em 01/07/2011 09:00:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions