A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

13/07/2019 19:33

Adolescente de 16 anos é apreendido pelo Choque com 7 quilos de maconha

Garoto admitiu que revenderia a droga em pequenas porções para usuários da região do Noroeste.

Adriano Fernandes
Adolescente ao lado da viatura do Choque. (Foto: Divulgação/Choque) Adolescente ao lado da viatura do Choque. (Foto: Divulgação/Choque)

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, esta tarde (13) ao ser flagrado com quase 7 quilos de maconha, no Jardim Noroeste em Campo Grande. Os miltares estavam em rondas pela Rua Borborema, por volta das 12h, quando suspeitaram do comportamento do rapaz, que seguia pela rua a pé.

Ao ver a viatura, o adolescente entrou rapidamente no quintal de sua residência, mas foi abordado.Questionado sobre por que tentou fugir ele admitiu que era porque escondia drogas no endereço. Ele então mostrou aos policiais, uma edificação de madeira nos fundos do imóvel, no mesmo quintal, onde estava uma mochila com 6,670 quilos de maconha. 

Segundo o Choque o garotou informou que comprou os tabletes da droga por R$ 1 mil e que revenderia em pequenas quantidades na região. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) e o garoto para a Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Tabletes de maconha encontrados nos fundos da casa do adolescente. (Foto: Divulgação/Choque) Tabletes de maconha encontrados nos fundos da casa do adolescente. (Foto: Divulgação/Choque)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions