ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Adolescentes que mataram empresário sabiam que ele estava sozinho

Graziela Rezende | 05/02/2014 08:57

Encerrada as investigações sobre um latrocínio que vitimou o empresário Fábio Seijo Ueme, 39 anos, há um mês, em Campo Grande, a Polícia obteve uma informação que pode deixar em alerta os comerciantes: os adolescentes há um bom tempo monitoravam o local, pela movimentação de dinheiro e pela pouca quantidade de funcionários.

“Os adolescentes sabiam que o dinheiro permanecia ali e que o empresário constantemente estava sozinho. Isso inclusive foi dito por um deles em depoimento. Portanto, quem possui uma lotérica ou um pague fácil, como neste caso, deve realizar a sangria constantemente e jamais falar a respeito de valores existentes no local”, afirma a delegada Rozeman de Paula, responsável pelas investigações.

Na avenida Marechal Deodoro, onde ocorreu o crime, a delegada comenta clientes, em sua maioria da classe C, se dirigiam para pagar contas. “O recebimento de valores, embora corriqueiros, são um chamariz para bandidos. Portanto, todos devem ficar sempre em alerta”, comenta a delegada.

Apreensões – Com as investigações, a Polícia confirmou a participação de três adolescentes. Dois que efetivamente participaram do latrocínio e um terceiro que forneceu a arma. “O revólver e a motocicleta teriam sido emprestados por um adulto, que está sendo investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos)”, finaliza a delegada.

Assalto - O empresário estava sozinho no dia 7 de janeiro, no Depósito Daiwa, bairro Aero Rancho, quando um assaltante entrou no comércio e anunciou o roubo. Fábio entrou em luta corporal com o bandido e usou um facão para reagir.

Ao sair do depósito, ele acabou sendo atingido pelos tiros disparados por um dos assaltantes que estava esperando o comparsa em cima de uma motocicleta. O outro bandido também efetuou os disparos.

A vítima morreu nos Hospital Regional de Mato Grosso do Sul momentos depois de ser hospitalizada. O empresário estava com perfurações no tórax e no ombro.

Nos siga no Google Notícias