ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia tenta com parentes saber paradeiro de adolescente que matou empresário

Graziela Rezende | 16/01/2014 08:38

Nove dias após o assalto que culminou na morte do empresário Fábio Seijo Ueme, 39 anos, a Polícia ainda não sabe o paradeiro do 2° adolescente envolvido no crime. Segundo a delegada Rozeman Rodrigues, responsável pelas investigações, os policiais tentam “negociar” com a família a apresentação do infrator.

“Estamos mantendo contato frequente com a família para ver se apresentam o autor. O outro adolescente apreendido já indicou que seria ele e estamos avançando nas investigações. Ambos têm antecedentes, um deles inclusive por roubo a mão armada”, afirma a delegada.

Assim que ocorreu o crime, em um depósito no bairro Aero Rancho, região Sul da cidade, a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) assumiu as investigações do fato. No entanto, quando a Polícia constatou, um dia após o assalto, a participação dos adolescentes, a Deaij entrou no caso.

Em depoimento, o adolescente apreendido disse que matou Fábio porque a vítima “reagiu ao roubo e queria dinheiro”. Ele foi apreendido em flagrante, quando pilotava a moto usada para fuga no dia do crime.

O caso – O empresário estava sozinho no depósito, localizado na Avenida Marechal Deodoro, no dia 7 de janeiro, quando um assaltante entrou no comércio e anunciou o roubo. Fábio entrou em luta corporal com o bandido e usou um facão para reagir.

Ao sair do depósito, ele acabou sendo atingido pelos tiros disparados por um dos assaltantes que estava esperando o comparsa em cima de uma motocicleta. O outro bandido também efetuou os disparos.

A vítima morreu nos Hospital Regional de Mato Grosso do Sul momentos depois de ser hospitalizada. O empresário estava com perfurações no tórax e no ombro.

Nos siga no Google Notícias