A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/03/2011 08:49

Advogados pedem e júri de acusados de matar prostituta é adiado

Nadyenka Castro e Ricardo Campos Jr.

Os 3 serão julgados em abril

A pedido dos advogados, o júri popular dos acusados de matar a prostituta Claudinéia Rodrigues, em maio de 2009, foi adiado. O julgamento seria hoje, mas agora será realizado no próximo dia primeiro.

O advogado Abdala Maksoud Neto apresentou um atestado médico informando a impossibilidade de participar do júri e o advogado Afrânio Alves Correa pediu mais tempo para estudar o caso.

Abdalla defende Leonardo Leite Cardoso e Afrânio, Hugo Pereira da Silva. Este último foi contratado há poucos dias e por isso pediu mais prazo.

Diante das situações, o juiz Aluízio Pereira dos Santos adiou o julgamento. Com isso, Leonardo, Hugo e Fernando serão julgados no mesmo dia, primeiro de abril, a partir das 8 horas.

O júri dos três seria hoje. A defesa de Fernando pediu que fosse separado. O juiz acatou e marcou o de Leonardo para dia primeiro. Agora, o julgamento dos três será novamente junto.

Eles são acusados de matar Claudinéia a pedradas em um matagal atrás do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Eles respondem ao processo em liberdade.

Defesa quer júri separado para acusados de matar prostituta
Pedido ainda está em análiseA defesa de Fernando Pereira Verone, um dos três acusados de matar a prostituta Claudinéia Rodrigues, em maio de 2009, e...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Quando da elucidação do crime (bárbaro), vcs viram as condições financeiras da família da vítima (que junta recicláveis para sobreviver)? Então... já sabem o desfecho do caso, não é verdade? Essas manobras dos advogados já está manjada, concordam?
 
wilmar cristovão em 25/03/2011 10:35:00
Por que será que os advogados adoecem com tanta freqüencia às vésperas de julgamentos?! Alguém ou, quem sabe, a ciência poderiam explicar? Isso é mais freqüente ainda quando os advogados sabem que seus clientes tem grande chance de serem condenados.
 
Adriano Roberto dos Santos em 25/03/2011 09:50:05
Ja que os tres respondem em liberdade deveria estar trabalhando e passando 50% do salario de cada um deles pra familia da moça , principalmente pras criancas que podem estar sofrendo que alem de perderem a mae perdeu quem a sustentava que no caso era ela, entao vcs 03 deveriam sustentar essas criancas ate 18 anos seria bem justo , vcs nao estaria fazendo mas que obrigacao,alem de tdo atras das grades por um bom tempo,
 
roseli cardoso em 25/03/2011 03:41:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions