ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Agetran interdita ruas durante a realização de eventos no final de semana

Adriano Fernandes | 13/09/2018 21:45
Fiscal da Agetran durante regulação do fluxo de veículos. (Foto: Arquivo)
Fiscal da Agetran durante regulação do fluxo de veículos. (Foto: Arquivo)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta para as interdições do final de semana em Campo Grande, no Centro e por alguns bairros, deviado a realização de eventos e outros serviços. 

No sábado (15), das 12h às 20h o trecho da Rua Palmácia, 700, entre a Rua Maia e Rua Pedra Branca vai estar interditado durante o encontro “Orientação do Bem Estar Animal”. Outro evento social na Rua José Soares Dias entre Rua Waldemar Marcelino Santos e a rotatória, impede o tráfego de veículos das 13h às 23h.

No mesmo dia, na Avenida RachidNeder entre a Rua 14 de Julho e Avenida Ernesto Geisel, haverá poda de árvores entre 06h às 18h. Durante o 3º Festival de Música, entre as 12h às 23h a Avenida Agripino Grieco entre a Rua David Corrêa Leite ate a Rua Viriato Correia, também só estará aberta ao fluxo de pedestres. 

Devido às ações do “Projeto Lucas” a Rua Dos Topógrafos próximo a Rua Ibirá Borá também estará interditada entre as 07h até 13h. Ainda no sábado (15) o trecho da Rua Álvares Penteado entre as Ruas São Luis de Cáceres e Rua Wagner Jorge Garcia vai estar fechado da 18h até às 23h devido a um culto. 

No domingo (16) as ruas Dolores, Alfredo Siuf, Rua Zakia N. Siuf e Avenida dos Crisântemos, ambas do entorno da Praça do Papa terão tráfego liberado somente em meia pista das 07h às 12h, devido a 1º Etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo.

Na Rua Tucuruvi entre a Rua Agostinho Bacha e Rua Manoel Garcia, das 07h até 13h também haverá futebol amador, no domingo. 

Nos siga no Google Notícias