A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/11/2012 14:22

André diz que aconselhou Nelsinho sobre Cidade do Natal

Governador disse que último ano da administração não poderia ficar sem o espaço

Nadyenka Castro e Luciana Brazil
Governador André Puccinelli, durante solenidade de entrega do prédio da Fatec Senai. (Foto: Minamar Júnior)Governador André Puccinelli, durante solenidade de entrega do prédio da Fatec Senai. (Foto: Minamar Júnior)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que a única intervenção que fez sobre a Cidade do Natal, em Campo Grande, foi “aconselhar” o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). A declaração foi durante solenidade de entrega do prédio da Fatec Senai, na manhã deste sábado.

“Cheguei para o Nelsinho e disse para ele: Vamos na Sanesul, vamos na MS Gás, na Enersul”, declarou André, explicando que aconselhou o prefeito a procurar ajuda para não terminar a administração sem o espaço. “É o último ano e não vai acabar assim, sem a Cidade do Natal”.

A realização do evento está indefinida devido a redução dos repasses da União para o município e a preocupação de entregar o caixa em dia para o prefeito eleito Alcides Bernal (PP).

A Cidade do Natal é realizada desde 2008 e já ficou marcada como um dos principais passeios de fim de ano da Capital. No ano passado, o local recebeu 700 mil visitantes nos 34 dias de funcionamento.



ESTAMOS DE OLHO NO BERNAL SIM ISSO E FATO, BOBIOU VAMOS PUXAR SUA CADEIRA..
MAS TEM GENTE Q PARECE OLHAR PRO ATUAL PREFEITO COM PEDRAS NAS MAOS E PARA OUTROS 2 LARGA AS PEDRAS E PARECE QUE PEGA O ALCOOL EM GEL E A FLANELA, PRA DAR UMA GARIBA NA IMAGEM..
OW NAO ESQUECE O LUSTRA MOVEIS.
OUTROS APETRECHOS SE NECESSÁRIO FOR..
 
Ademar Spacino Junior em 28/10/2013 18:37:13
Aquilo já deveria ter sido removido dali.
 
Antonio Carlos Silva Sampaio em 27/10/2013 20:13:02
Obrigado Governador eu sei sim e todos nós sabemos aquelas pessoas que te conhece a muitos anos, desde quando voce era médico lá em Fatima do Sul. Que voce é uma pessoa honesta e trabalhadora, sabe administrar muito bem e se preocupa com a nossa linda Campo Grande. Parabéns ao Prefeito Nelsinho que também cuidou muito bem da nossa Capital. Agora vamos pagar para ver o homem que prometeu tudo e que com certeza não vai fazer a metade do que prometeu , Mas infeslimente tem muito eleito que deisaxa se levar por políticos que promete os céus para se eleger vamos parar para ver. Bernal estamos de olho em voce .
 
Hilda Sales em 11/11/2012 08:53:40
A Cidade do Natal virou uma atração turistica em nossa cidade, tanto para nós que moramos em Campo Grande quanto para os turistas que vem conhecer a nossa bonita cidade e acabam também passando obrigatoriamente pelo local. Deve, sim, ser realizada neste ano, independentemente de qualquer coisa. Muitas empresas são parceiras deste projeto, por isso podem ajudar, como bem pontuou o Dr. André Puccinelli, a quem merece os devidos parabéns por não deixar Campo Grande sem a Cidade do Natal.
 
Nelson Chaia Junior em 10/11/2012 15:22:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions