ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ao chegar em casa, homem encontra sangue e descobre vizinho embaixo da cama

Ele tinha dois cortes no corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a UPA Moreninha

Geisy Garnes e Ana Paula Chuva | 28/11/2021 09:37
Vítima foi encontrada embaixo da cama pelo rapaz que cuidava da casa (Foto: Ana Paula Chuva)
Vítima foi encontrada embaixo da cama pelo rapaz que cuidava da casa (Foto: Ana Paula Chuva)

Após ver rastros de sangue no chão, morador do Jardim Los Angeles encontrou um jovem de 21 anos dormindo escondido embaixo da cama de uma das casas da Rua Alberto Albertini, manhã deste domingo (28). Mateus de Oliveira estava com dois cortes, um no braço e outro no abdômen, mas ainda assim invadiu a residência para “se abrigar”.

Ao Campo Grande News o rapaz de 29 anos contou que o morador está viajando e por isso vai diariamente ao local cuidar da casa. Nesta manhã, quando chegou para limpar o imóvel, percebeu que a tela que protegia uma janela estava arrebentada. Ao entrar, encontrou rastros de sangue que levavam até um dos quartos.

Quando olhou debaixo da cama, se deparou com o rapaz dormindo. Segundo o homem, Mateus estava com ferimento de faca no braço e no abdômen e ainda sangrava. Ele tentou acordar o jovem algumas vezes, mas como não conseguiu, decidiu chamar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Mateus mora a poucos metros da residência, com a avó de 86 anos. Ela contou que o neto é usuário de drogas e ontem teve um surto, quebrou coisas em casa e saiu. Depois disso não foi mais visto.

Segundo a polícia, os ferimentos do rapaz não são recentes, mas ele também apresentava várias lesões pelo corpo. Uma das histórias que chegou aos militares é de que Mateus tentou furtar uma casa da região na noite anterior, mas foi flagrado pelo dono e espancado. A equipe chegou a ir ao endereço, no entanto, não encontrou o morador e por isso não conseguiu confirmar a versão dos vizinhos.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e ainda aparentava estar sob efeito de drogas. Após o primeiro atendimento, foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Moreninha. Caso será investigado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar em frente da casa (Foto: Ana Paulo Chuva)
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar em frente da casa (Foto: Ana Paulo Chuva)


Nos siga no Google Notícias