ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após 5 tiros, adolescente aguarda cirurgia para corrigir fratura

Rapaz foi baleado por duas pessoas no bairro Parque do Lageado e socorrido pelo pai, na manhã de sábado (20)

Ana Oshiro | 21/02/2021 12:51
Marcas de sangue ficaram em portão da casa de adolescente (Foto: Kisie Ainoã)
Marcas de sangue ficaram em portão da casa de adolescente (Foto: Kisie Ainoã)

O adolescente de 16 anos, que foi baleado com cinco tiros na manhã de sábado (20), segue internado na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande e aguarda por cirurgia. Ele foi atingido no cruzamento das Ruas Elidio Pinheiro e Adelaíde Maia Figueiredo, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

De acordo com o hospital, o rapaz está consciente e orientado, mas aguarda disponibilidade de sala no centro cirúrgico para fazer uma cirurgia para correção de fratura no antebraço.

Conforme as primeiras informações, duas pessoas, que estava cada uma em uma moto, são suspeitas de atirar contra ele. Mesmo ferido, o menino ainda correu por uma quadra até chegar em casa, onde foi socorrido pelo pai, que o levou para unidade de saúde.

Em entrevista ao Campo Grande News, momentos após o ocorrido, a avó do garoto afirmou que desconhece qualquer tipo de briga que o neto esteja envolvido. O cruzamento onde o adolescente foi baleado fica próximo à região frequentada por usuários de droga.

A principal suspeita do pai do garoto é que ele tenha sido confundido com outra pessoa que estava envolvida em briga que aconteceu na última sexta-feira (19) em uma casa de shows da região.

*Nenhum nome foi publicado na matéria para preservar a vítima, diante do grau de parentesco dos entrevistados.

Nos siga no Google Notícias