A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/10/2013 13:45

Após ameaça de separação, rapaz tenta por fogo em casa na Vila Anache

Kleber Clajus e Bruno Chaves
Caso mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros  e uma Polícia Militar (Foto: Cleber Gellio)Caso mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma Polícia Militar (Foto: Cleber Gellio)
Rapaz foi encaminhado para posto de saúde após incidente (Foto: Cleber Gellio)Rapaz foi encaminhado para posto de saúde após incidente (Foto: Cleber Gellio)

Um jovem de 20 anos tentou incendiar a própria casa após decepção amorosa, nesta sexta-feira (11), na Vila Anache. As chamas foram controladas por familiares e bombeiros.

Silvio Luis de Azevedo se trancou na casa de único cômodo por volta das 13h. Ele colocou fogo em uma estante e ficou ferido na mão. Familiares que moram em um imóvel nos fundos do terreno correram para controlar as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Eduardo Lopes, o jovem teria saído na noite de ontem, chegou tarde e brigou com a esposa de 16 anos, que ameaçou se separar.

O cabo do batalhão da PM do Nova Lima, Glaucio Ortega, comentou que Silvio apresentava problemas de alcoolismo e a esposa “não aguentava mais a situação”. Ambos se relacionam a três anos e tem um filho de 1 ano.

Silvio foi encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia, onde deve ser avaliado por um médico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions