ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após briga na final do Paulistão, torcedor vai parar na Santa Casa

Torcedor estava na casa de amigos, em aglomeração não aconselhada

Por Guilherme Correia | 09/08/2020 11:59
Caso foi registrado no Cepol (Foto: Kísie Ainoã)
Caso foi registrado no Cepol (Foto: Kísie Ainoã)

Na noite de ontem (8), dois homens iniciaram uma briga depois de assistirem partida de futebol em casa na Rua Naim Dibo, no Bairro Coophavilla II. Um dos envolvidos, de 35 anos, chegou a ficar desacordado. Além da aglomeração desaconselhada, o efeito é mais uma internação em plena pandemia.

Conforme boletim de ocorrência, um grupo, incluindo a vítima, esposa, e pelo menos duas outras pessoas, assistiam à final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras, enquanto bebiam bebidas alcoólicas. Quando a disputa foi encerrada em campo, o homem "se desentendeu" com outro, conhecido como "Junior", e começaram a brigar.

Ele desmaiou durante a briga, e quando recobrou a consciência, percebeu que havia sido perfurado no joelho direito. Nesse momento, Junior já não estava mais no local, possivelmente expulso pela esposa.

Depois de acionada, viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até a casa e encaminharam o homem para a Santa Casa de Campo Grande. Ainda segundo registro policial, o agressor não foi identificado e até o momento a vítima não foi prestar queixa na delegacia.

Rua da casa onde a briga aconteceu (Foto: Reprodução/Google Maps)
Rua da casa onde a briga aconteceu (Foto: Reprodução/Google Maps)


Regras de comentário