Após colisão em cruzamento, motorista bêbado ameaça policiais e é preso
Resultado do teste do bafômetro foi de 1,10 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões
Colisão no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com Rua Candelária, na Vila Ipiranga, terminou com motorista bêbado preso e três pessoas, entre elas duas crianças, feridas. O acidente ocorreu na noite de ontem (4).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista de um Fiat Strada seguia pela Avenida Manoel da Costa Lima, quando no cruzamento com a Rua da Candelária houve colisão contra um Ford Fiesta, conduzido por uma mulher de 34 anos.
A Polícia Militar foi acionada e, apresentando visíveis sinais de embriaguez, o motorista do Fiat Strada foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado foi de 1,10 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.
Ao receber voz de prisão, o motorista ameaçou os militares dizendo que tem irmão policial e diretor de penitenciária, e que iria ''ferrar'' com eles.
A motorista do veículo e os dois filhos, de 13 e 6 anos, foram socorridos com ferimentos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul).
Não há informações de qual veículo avançou o sinal vermelho e causou a colisão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.