A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/10/2012 15:08

Após mobilização da PM por sequestro, "vítima" diz que houve mal entendido

Autônomo afirma que saiu com colegas de trabalho para ir ao Detran

Nadyenka Castro

Após mobilização da PM (Polícia Militar) na tarde dessa segunda-feira por conta de suspeita de sequestro, a “vítima” afirma ter havido mal entendido.

O autônomo Jocimar Magalhães de Sousa, 40 anos, conta que colegas de trabalho passaram na casa dele, no Jardim Panamá, e juntos foram ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). “Os meninos iriam viajar e o documento do carro não tinha ficado pronto. Aí eles passaram lá em casa e fomos ao Detran”, explica.

Segundo Jocimar, ele saiu de casa sem avisar a esposa e vizinhos acabaram chamado a PM por suspeitar de sequestro. A suspeita mobilizou diversas viaturas.

Testemunhas disseram ao Campo Grande News que Jocimar estava descalços e foi colocado no porta-malas do veículo que parou em frente à casa dele. O autônomo nega.

No meio da tarde, ele entrou em contato com a esposa e afirmou que estava bem. A Polícia chegou a ir ao local onde ele disse que estava, mas, ele não foi encontrado. “Está tudo bem”, afirma, o trabalhador.

Esposa diz que marido sequestrado no jardim Panamá já entrou em contato
A esposa do autônomo Jocimar Magalhães de Sousa, de 40 anos, que teria sido sequestrado no início da tarde desta segunda-feira (22), diz que ele entr...
Bandidos sequestram vendedor de veículos no Zé Pereira
Bandidos sequestraram um vendedor de veículos na tarde desta segunda-feira, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. De acordo com as primeiras inform...


neste caso, graças a Deus nao foi verdade, mas mostra que os vizinhos e a PM estao atentos. muito bom isto
 
JEAN SOUZA em 23/10/2012 23:58:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions