A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

16/07/2019 10:48

Após obras, cruzamento da Mato Grosso com a 14 de Julho é liberado

Serviços do Reviva Campo Grande foram concluídos no trecho que ficou interditado parcialmente por quase dois meses

Ronie Cruz
Trecho está incluído na área de obras do Reviva Campo Grande previsto para ser entregue em novembro (Foto: Marina Pacheco)Trecho está incluído na área de obras do Reviva Campo Grande previsto para ser entregue em novembro (Foto: Marina Pacheco)

A Prefeitura de Campo Grande informou que o cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua 14 de Julho foi liberado na manhã desta terça-feira (16) após o término dos trabalhos do Reviva Campo Grande naquele trecho. As interdições no local começaram há quase dois meses e ambos os sentidos da avenida precisaram ser interditados de forma alternada para a realização dos serviços.

Iniciada no dia 23 de maio, a primeira interdição parcial na avenida chegava até a rua 13 de Maio. Após 20 dias conforme o previsto para conclusão dos serviços de implantação de rede de saneamento básico o trecho foi liberado. No dia 13 de junho, iniciou-se uma nova interdição no mesmo trecho na pista de sentido contrário que levaria pouco mais de um mês para ser liberado.

Obras - As obras do Reviva Campo Grande, financiadas com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) na ordem de US$ 56 milhões, preveem a requalificação da 14 de Julho entre as Avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso. A expectativa da Engepar, contratada pelo empreendimento, é de concluir os serviços até novembro, a tempo de o comércio da área central ter um novo atrativo durante o período de vendas natalinas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions