ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após seis anos sem licitação, prefeito entrega 183 alvarás de táxis na Capital

Adriano Fernandes | 19/05/2018 12:39
Durante o evento, cada sorteado indicou o ponto ao qual desejará ser designado. (Foto: PCMG)
Durante o evento, cada sorteado indicou o ponto ao qual desejará ser designado. (Foto: PCMG)

A prefeitura de Campo Grande sorteou, na manhã deste sábado (19) os 183 novos pontos de táxi em Campo Grande. Os novos alvarás atendem a um desejo antigo da categoria, que desde 2012 não eram beneficiados com licitações para de novos alvarás.

Agora, os 183 trabalhadores, que atuam há até 20 anos, conquistaram sua própria permissão, sem precisar de indicação. “Vou concluir meu mandato honrando minha consciência, meu nome e o nome do meu pai. Vocês sabem como era antigamente, mas agora essa conquista é de vocês e da família de vocês”, comentou o prefeito Marquinhos Trad (PSD) ao lembrar que o processo já foi pautado por apadrinhados, em anos anteriores.

“A categoria inteira agradece ao senhor por essa conquista prefeito. Estamos beneficiando pessoas que há 20, 30 anos, esperam este alvará para sustentar suas famílias”, também elogiou o representante da Associação dos Condutores e Auxiliares, Edinaldo Ribeiro Lima.

“Agradeço ao prefeito pela confiança na nossa categoria. Aqui só tem gente boa, que passa a noite inteira acordada, trabalhando”, agredeceu Diacizo Ângelo, o primeiro dos 183 sorteados para os novos pontos de táxi em Campo Grande.

Durante o evento, cada sorteado indicou o ponto ao qual desejará ser designado, respeitando a disponibilidade de vagas no momento em que for convocado a se manifestar. Também estiveram presentes no sorteio, o diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito, Janine Bruno, e o vereador Valdir Gomes.

Nos siga no Google Notícias