A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/09/2011 15:15

Após ser dopado durante assalto, homem acorda em matagal

Ana Paula Carvalho

Um homem de 25 anos foi dopado durante um assalto na tarde deste sábado, em campo Grande. Ele acordou hoje, em um matagal na saída para Cuiabá.

De acordo com o registro policial, Wandherson Gonçalves do Carmo, de 25 anos, trafegava pela avenida Pesidente Ernesto Geisel quando duas pessoas em um veículo Gol se aproximaram.

Uma mulher desceu do carro e perguntou onde ficava a avenida Bandeirantes, enquanto explicava, a mulher encostou um objeto nas costas do homem – ele não soube dizer se era uma arma – e o ordenou que ele entrasse no carro.

Assim que entraram no veículo, a mulher deu um líquido semelhante à água para Wandherson. De acordo com a polícia, a partir daí ele não se lembra de mais nada. O carro era dirigido por um homem.

A vítima acordou por volta das 03h de hoje em um matagal na saída para Cuiabá. Os assaltantes levaram a mochila que ele carregava com roupas, dinheiro e celular e levaram uma corrente de ouro que estava no pescoço dele.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro como roubo qualificado pelo concurso de pessoas.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions