ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após tentar matar mulher, homem ateia fogo em móveis para se vingar

Edivaldo Bitencourt | 08/10/2013 09:53
Corpo de Bombeiros foi mobilizado para atender ocorrência. (Foto: Simão Nogueira)
Corpo de Bombeiros foi mobilizado para atender ocorrência. (Foto: Simão Nogueira)

Um funcionário público estadual está mobilizando a Polícia e o Corpo de Bombeiros na Rua Francisco Amaral Militão, no Bairro Alves Pereira, na saída para São Paulo. Ele tentou matar a mulher, também funcionária pública de 30 anos, e, após ser cassado por policiais, foi até a residência da vítima e começou a atear fogo nos móveis da casa.

Conforme a E., 30 anos, Emerson Cabanha é pai da sua filha, de quatro anos, que estava na casa. Antes do agressor chegar na residência, ela ligou para a mãe e pediu para ela sair com a filha e uma sobrinha da casa.

“Ele pulou o muro e começou a retirar os móveis e atear fogo”, comentou a funcionária do Hospital Regional Rosa Pedrossian, na Capital. Neste momento, ela faz boletim de ocorrência na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Conforme relato da vítima, os dois trabalham no HR e nunca foram casados. No entanto, Emerson ficou escondido dentro do hospital e fez ameaças de morte para ela na manhã de hoje. No entanto, policiais não o encontraram dentro do Regional.

Após sair do HR, ele foi até a residência da mãe da sua filha, pulou o muro e começou a atear fogo nos utensílios domésticos e móveis. O Corpo de Bombeiros enviou viaturas para atender a ocorrência e a Polícia suspeita que o homem esteja armado.

Nos siga no Google Notícias