A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/10/2013 09:53

Após tentar matar mulher, homem ateia fogo em móveis para se vingar

Edivaldo Bitencourt
Corpo de Bombeiros foi mobilizado para atender ocorrência. (Foto: Simão Nogueira)Corpo de Bombeiros foi mobilizado para atender ocorrência. (Foto: Simão Nogueira)

Um funcionário público estadual está mobilizando a Polícia e o Corpo de Bombeiros na Rua Francisco Amaral Militão, no Bairro Alves Pereira, na saída para São Paulo. Ele tentou matar a mulher, também funcionária pública de 30 anos, e, após ser cassado por policiais, foi até a residência da vítima e começou a atear fogo nos móveis da casa.

Conforme a E., 30 anos, Emerson Cabanha é pai da sua filha, de quatro anos, que estava na casa. Antes do agressor chegar na residência, ela ligou para a mãe e pediu para ela sair com a filha e uma sobrinha da casa.

“Ele pulou o muro e começou a retirar os móveis e atear fogo”, comentou a funcionária do Hospital Regional Rosa Pedrossian, na Capital. Neste momento, ela faz boletim de ocorrência na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Conforme relato da vítima, os dois trabalham no HR e nunca foram casados. No entanto, Emerson ficou escondido dentro do hospital e fez ameaças de morte para ela na manhã de hoje. No entanto, policiais não o encontraram dentro do Regional.

Após sair do HR, ele foi até a residência da mãe da sua filha, pulou o muro e começou a atear fogo nos utensílios domésticos e móveis. O Corpo de Bombeiros enviou viaturas para atender a ocorrência e a Polícia suspeita que o homem esteja armado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions