A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/07/2011 20:52

Apóstolo das Multidões vem a Campo Grande pela 3ª vez

Paulo Fernandes
Apóstolo Valdemiro Santiago costuma atrair multidões com pregações e supostos milagres; o chapéu é uma das suas marcas registradasApóstolo Valdemiro Santiago costuma atrair multidões com pregações e supostos milagres; o chapéu é uma das suas marcas registradas

Conhecido como Apóstolo das Multidões, o pastor evangélico Valdemiro Santiago participará no sábado, às 9h, de um evento de “concentração de fé e milagres” no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande.

Será a terceira visita de Valdemiro à capital sul-mato-grossense, segundo o missionário Alceu Bueno, da Igreja Mundial. Valdemiro é o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.

O primeiro culto liderado por Valdemiro, em 1998, em Sorocaba (SP), teve apenas 16 pessoas, conta Alceu Bueno. Hoje, milhões de fiéis o acompanham. Somente no ultimo sábado, o pastor reuniu mais de 2 milhões de pessoas no Vale do Anhangabaú, em São Paulo (SP).

“Isso (essa multidão que me acompanha) representa a vida da gente, a alegria, a realização de um sonho. Porque o sonho de um homem de Deus é ver multidões adorando a Deus. Na presença de Deus, felizes, buscando a salvação, buscando a paz”, afirmou o pastor em entrevista à imprensa.

Em Campo Grande, a Igreja Mundial do Poder de Deus foi inaugurada em julho de 2008. Três anos depois, ela está em mais de 50 municípios de Mato Grosso do Sul, com 30 templos somente em Campo Grande.

Para a celebração de Valdemiro são esperadas caravanas de Paraguai, Bolívia, Paraná, São Paulo e Mato Grosso.

Líder da igreja em Mato Grosso do Sul, o Bispo Emerson Junior afirma que a IMPD já conta com 1.400 templos no Brasil e no exterior.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


É cura e libertação mesmo, ele te cura do seu apego ao dinheiro e te liberta de todo suas economias. Pior que tem milhares de inocentes que dão crédito a um espertalhão desses, enquanto houver otário o império dessas nulidades só cresce. Os milhões que "prestigiam" os "eventos" são os mesmo que votaram no tiririca e compram os discos de calypso ou daquele cantorzinho vesgo e chorãozinho...
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 14/07/2011 11:18:39
Este sera o momento mais esperado, de muitos fieis e posso afirmar que sera mesmo
um dia abençoado e de muitos milagres pois não e por ele mas sim pela fé que este homem de Deus tem e trasmite a nos não sou evangelica mas me enconteri nesta igreja,
que abençoada e posso afirmar que eu fui curada nesta igreja,e ja vi muitos milagres acontesendo la e em reunioes que este homem de Deus faz,ele e muito querido pelo povo por ser sinsero e sei que ainda vou estar aqui neste jornal online para dar meu testemunho de uma grasa que pedi a 10 meses e sei que reseberei em nome do senhor Jesus.E quero convidar as pessoas de muita fé e tambem as de pouca fé para este dia de grandes milagres.Eu estarei la com a grasa de Deus e minha filha de 13 anos que prefere estar la doque em baladas ja e uma bença de Deus.
 
Rosilda Oliveira dos Santos em 13/07/2011 01:02:39
Muito hilário, milagres com hora marcada. Novos tempos, pois Jesus Cristo sempre agiu em silêncio e fez e faz maravilhas em nossas vidas. "Cuidem-se dos falsos profetas, pois as palavras quanto mais doces, mais enganosas podem ser."
 
Hilda França em 12/07/2011 10:03:19
Achei um texto interessante sobre o ministério apostólico e gostaria de compartilhar: "Apóstolos, no sentido Evangélico, existiram apenas doze, que transmitiram as doutrinas básicas da igreja, sob inspiração do Espírito Santo.

Foram especiais, pois conviveram com o próprio Senhor Jesus, à exceção de Paulo, que, não obstante, recebeu seu chamado também diretamente do Senhor Jesus.

Procure no livro de Apocalipse e verá que ha uma muralha na nova Jerusalém em que estarão escritos os nomes dos 12 apóstolos do Senhor Jesus.

Assim sendo, esse ministério apostólico foi extinto com a morte do último apóstolo.

Seus escritos ficaram para nossa orientação, bem como os convertidos por sua pregação, que foram também pregando de geração em geração, mas não como apóstolos no sentido em que foram aqueles doze.

Quem se autodenomina apóstolo hoje, ou recebe tal denominação de alguém, se quer inferir a seu título similaridade ou autoridade semelhante à daqueles doze, está mentindo, enganando, engrandecendo-se a si mesmo e desrespeitando o chamado e a posição dos doze apóstolos de Cristo, afora as conseqüências do que é edificado nesse alicerce de areia.

Se o Senhor Jesus nos proibiu de atribuirmo-nos títulos a nós mesmos, imagina esse de apóstolo, cuja concessão foi prerrogativa exclusiva sua." Outras opiniões sobre o tema pode ser visto aqui - http://www.lideranca.org/cgi-bin/index.cgi?action=forum&board=teologia&op=display&num=958



 
Ronaldo Pissurno em 12/07/2011 09:43:32
eu estou lá se deus quizer e ele quer. apostolo valdemiro homem urgido po DEUS...
 
ana maria lopes em 12/07/2011 09:27:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions