A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

02/11/2018 09:42

Árvore tomba sobre telhado de centro de acolhimento em Campo Grande

Planta danificou algumas telhas e segundo bombeiros, não será preciso interditar local

Ricardo Campos Jr.
Pinheiro caído sobre telhado de centro de acolhimento (Foto: Ricardo Campos Jr)Pinheiro caído sobre telhado de centro de acolhimento (Foto: Ricardo Campos Jr)

Um pinheiro tombou sobre o telhado de um centro de acolhimento da prefeitura neste sábado (2), na Rua Joaquim Murtinho. Segundo funcionários, o incidente aconteceu ontem durante o temporal e ninguém ficou ferido.

“Foi durante o plantão, na hora da chuva. Os funcionários que estavam aqui no momento contaram que eles ficaram bastante assustados. Nós ficávamos sempre com medo disso acontecer porque quando ventava muito, a planta ficava balançando, parece que é uma árvore bastante antiga”, diz a cuidadora de saúde mental Célia Maria Pereira, 57 anos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local pela manhã para remover a planta. O tenente Dilson Rosa Higa disse ao Campo Grande News que eles estão estudando a melhor forma de fazer o corte sem causar ainda mias danos ao prédio, já que somente algumas telhas foram quebradas.

Segundo ele, não vai ser necessária a interdição. Ainda não há previsão para que o trabalho de remoção comece.

Detalhe da árvore escorada sobre telhado (Foto: Ricardo Campos Jr)Detalhe da árvore escorada sobre telhado (Foto: Ricardo Campos Jr)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions