A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/10/2012 22:57

ASL empossa novo membro nesta terça, quando entidade completa 41 anos

Nyelder Rodrigues

O escritor e jornalista Hermano de Melo vai assumir nesta terça-feira (30) a cadeira 41 da Academia Sul-mato-grossense de Letras (ASL). Também nesta terça, a ASL completa 41 anos de existência.

O evento começa às 19h30, no auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), que fica na rua Sebastião Taveira, 272, em Campo Grande.

Na especial Seção Magna, o novo imortal será saudado pelo acadêmico Valmir Batista Correa e, após isto, assinará termo de compromissos, fará juramento e irá ser diplomado.

Depois, ele vai receberá o colar acadêmico e discursará. Na parte cultural do evento, dois números musicais com os artistas Átila Gomes e Orlando Brito.

Residente em Campo Grande, professor universitário aposentado, jornalista e contista/cronista, Hermano de Melo é articulista de blog e jornais, e autor dos livros “E por falar em frestas” e o inédito “Sobre tudo, um pouco”, que será lançada na noite da sua posse. Ele assume a cadeira antes ocupada por Jorge Antônio Siufi.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions