A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

04/07/2018 09:26

Assaltante é preso após ameaçar mulheres com faca em ponto de ônibus

O suspeito fugiu levando os celulares das vítimas, mas foi encontrado pela Polícia Militar minutos depois do crime

Geisy Garnes

Equipes da Força Tática prenderam na noite desta terça-feira (3) Walacy de Souza Bispo, de 27 anos, pelo roubo a duas mulheres na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Depois de ameaçar as vítimas com uma faca, o suspeito fugiu com os celulares.

De acordo com o boletim de ocorrência, as duas mulheres, de 30 e 31 anos, estavam em um ponto de ônibus da Avenida Duque de Caxias quando foram abordadas pelo assaltante. Conforme o relato, o suspeito se aproximou de bicicleta, de cor preta com detalhes laranjas, e pediu para as vítimas entregaram o celular.

Elas negaram e o autor sacou uma faca e passou a ameaçar as vítimas. Depois de pegar os aparelhos, Walacy fugiu em direção a Rua dos Andradas. Os policiais realizavam rondas pela região quando foram parados pelas mulheres e avisados do crime. Com as características dos do autor, eles iniciaram as buscas.

Walacy foi encontrado pelos militares na Avenida Júlio de Castilho. Com ele foram encontrados os dois celulares e a faca usada para ameaçar as vítimas. O assaltante foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Na mesma noite, um rapaz de 26 anos foi assaltado em um ponto de ônibus na Avenida Mato Grosso, com a Rua Treze de Maio, no centro de Campo Grande. Ele contou que estava com outras três pessoas quando o suspeito chegou ao local também de bicicleta. Com arma em punho ele rendeu e obrigou a vítima a entregar os pertences.

O caso foi registrado como roubo majorado se a violência é exercida com emprego de arma de fogo na Depac Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions