ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Associação Comercial realiza nesta quarta-feira o 15º Encontro de Negócios

Helton Verão | 06/11/2012 19:05

Acontece nesta quarta-feira (7), o 15º Encontro de Negócios com palestra do empresário do ramo de construção, Fábio Ângelo Bigolin, que vai expor um pouco de sua trajetória desde a formação da primeira loja até a expansão da segunda.

Trabalhando na área desde 1988 comercializando madeiras serradas e afins, com o passar do tempo surgiu a necessidade de maior variedade de produtos e instalações mais amplas.

Tradicional no calendário de eventos da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), a série de encontros que acontece três vezes ao ano, colabora para o fortalecimento do network entre os empresários, amplia as noções de mercado e percepções de negócios através da troca de experiências. Além disso, é uma oportunidade para aprender boas práticas e aplicá-las no âmbito empresarial.

Desde 2006, a Associação adota esse modelo de apresentação reunindo proprietários e colaboradores de micro, pequenas e médias empresas que desejam tornar seus produtos e serviços mais conhecidos. Dessa forma, o evento permite a formação de uma rede de relacionamento eficaz e permanente.

O investimento para associados é de R$ 30, para não associados R$ 40. O evento acontece às 19 horas no Le Tuque Buffet, na Rua Barão de Melgaço, nº 177. Mais informações pelos telefones (67) 3312-5021 / 3312-5003 ou pelo email comercial2@acicg.com.br e www.acicg.com.br.

Nos siga no Google Notícias