A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/07/2016 20:26

Autores de assaltos e latrocínio serão apresentados nesta sexta-feira

Nyelder Rodrigues

Os autores do latrocínio de um militar e de dois assaltos que quase terminaram em morte em Campo Grande serão apresentados na manhã desta sexta-feira (22), às 9h, pela Polícia Civil.

Ambos os casos aconteceram no dia 23 do mês passado. No primeiro caso, logo pela manhã, a vítima foi Waldomiro Mario Szulc, de 61 anos, que foi baleado de raspão na cabeça enquanto esperava o ônibus no ponto.

Ele, que é motorista, estava indo trabalhar e foi abordado pela dupla, no bairro São Conrado, onde mora. Os bandidos atiraram pois se irritaram com a qualidade do celular da vítima, de um modelo antigo.

Mais tarde, à noite, o soldado do Exército, Elton César Roveri, 18 anos, foi morto com quatro tiros após reagir a um assalto, na rua Hiran José Horn, no Conjunto Parati - região Sul de Campo Grande.

O soldado chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Um suspeito pelo crime, Caio Gabriel Lima de Oliveira, foi preso em Corumbá. Ele teve a ajuda de dois comparsas. Um deles, Elisson Crisanto, morreu em confronto com policiais, enquanto um adolescente de 17 anos foi apreendido.

O último caso aconteceu também à noite, vitimando Kaio Fernando Ribeiro de Morais Fagundes, de 20 anos. O estudante foi esfaqueado na rua Albert Sabin, bairro Caiçara, e precisou ser socorrido por um comerciante da região.

Ele foi levado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), permanecendo em estado grave por uma semana. Atualmente ele se recupera.

A apresentação será realizada pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos crimes de Roubos e Furtos), contando com a presença dos delegados Carlos Delano e Reginaldo Salomão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions