ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Bandido ferido ao invadir correspondente bancário continua foragido

O crime aconteceu por volta das 5h30 desta quarta-feira, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Canandrina

Geisy Garnes | 14/02/2018 18:00
Marcas de sangue foram encontradas no chão do correspondente bancário (Foto: André Bittar)
Marcas de sangue foram encontradas no chão do correspondente bancário (Foto: André Bittar)

O ladrão baleado na madrugada desta quarta-feira (14) após tentar furtar um correspondente do Banco do Brasil, localizado no Bairro Vivenda do Bosque em Campo Grande, continua foragido . Equipe da Polícia Civil e também Militar fazem buscas pelo suspeito, ainda não identificado.

De acordo com o delegado Enilton Zalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, as equipes seguem as buscas pelo suspeito, mas até o momento não há informações sobre seu localização. A polícia ainda monitora unidades de saúde da cidade, na tentativa de encontrar o ladrão.

O caso aconteceu após um segurança flagrar o suspeito furtando um comércio na região da Avenida Mato Grosso. Conforme testemunhas, o bandido tentava invadir uma livraria da redondeza quando foi advertido pelo segurança da região. O autor fugiu em uma motocicleta e foi perseguido.

De carro, o segurança seguiu o suspeito até o Vivendas do Bosque. Em uma galeria, também na Mato Grosso, o homem tentou um novo crime. Estourando a porta de vidro blindex do correspondente bancário e quando estava dentro do local foi atingido pelos tiros. Conforme a polícia, três disparos foram realizados contro o ladrão, que mesmo ferido conseguiu escapar da prisão.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não encontrou vítima. Marcas de sangue e de tiros ficaram pela recepção da agência, um projétil foi encontrado no pátio da galeria. Ainda não há informação se alguma coisa foi levada do correspondente bancário.

Nos siga no Google Notícias