A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

16/05/2018 09:15

Bandidos invadem farmácia e levam dinheiro de cofre na Albert Sabin

De uma semana para cá, três drogarias da rede foram alvos de bandidos, segundo funcionários

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Fachada da farmácia que foi invadida por homens armados (Foto: Saul Schramm)Fachada da farmácia que foi invadida por homens armados (Foto: Saul Schramm)

Bandidos invadiram uma farmácia e fugiram levando cerca de R$ 1,6 mil em dinheiro do cofre. O caso aconteceu por volta das 21h30 de ontem (15), na Rua Albert Sabin, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. De uma semana para cá, três drogarias da rede foram alvos de bandidos.

Os funcionários de 18 anos e 34 anos atendiam no estabelecimento, quando dois homens, um deles armado, anunciaram assalto e exigiram o dinheiro do cofre e do caixa. Após a ação, os criminosos fugiram levando apenas o valor citado e até agora não foram localizados.

Segundo a gerente da loja, que não quis se identificar, esse é o segundo assalto em menos de 4 meses. “Da outra vez meteram o terror nos meninos. Deixaram até hematoma no pescoço de um deles”, lamenta outro funcionário, que não presenciou o caso de ontem. Ele conta que de uma semana para cá, três lojas da São Bento foram alvos de bandidos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions