A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

29/04/2019 07:44

Bêbado e sem CNH, motorista é preso ao capotar veículo na Ernesto Geisel

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas motorista recusou atendimento e tentou fugir do local do acidente

Kerolyn Araújo
Local onde o veículo capotou na Ernesto Geisel. (Foto: Henrique Kawaminami)Local onde o veículo capotou na Ernesto Geisel. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 26 anos foi preso na noite de ontem (28) após capotar o veículo que conduzia na Avenida Ernesto Geisel, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. O motorista estava bêbado e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o rapaz seguia em um veículo Fiat Uno pela Avenida Ernesto Geisel, quando na altura da Rua Diadema perdeu o controle da direção do carro em uma bifurcação e capotou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz recusou atendimento e tentou fugir do local do acidente. A polícia foi chamada e o motorista submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, considerando crime. Também foi constatado que o homem não possuía CNH.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions