A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/01/2014 10:15

Busca por assassinos de empresário dura até 1h da madrugada

Bruno Chaves

As buscas aos assassinos do empresário Fábio Seijo Ueme, 39 anos, morto na tarde ontem (7), duraram até à 1h da madrugada de hoje (8). O dono do Depósito Daiwa reagiu a um assalto, entrou em luta corporal com um ladrão e foi baleado após usar um facão para defender o comércio.

De acordo com o delegado Fábio Peró, titular da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), que investiga o caso, investigadores da Polícia Civil ficaram na perseguição dos possíveis ladrões até a madrugada.

“Temos menos de 24h de investigação, mas logo teremos novidade sobre o caso”, promete.

Roubo seguido de morte – Segundo testemunhas e a Polícia Militar, Fábio estava sozinho no depósito, localizado na Avenida Marechal Deodoro, quando um dos ladrões entrou e anunciou o roubo. Ele entrou em luta corporal com o bandido e até usou um facão para reagir ao assalto.

Ao sair do depósito, Fábio acabou sendo atingido pelos tiros disparados por um dos assaltantes que estava esperando o comparsa em cima de uma motocicleta. O outro bandido também efetuou os disparos.

A vítima morreu nos Hospital Regional de Mato Grosso do Sul momentos depois de ser hospitalizado.



o desarmamento foi feito para beneficiar apenas quem é bandido!

basta analisar os crimes e as armas envolvidas quem são os que dominam estas estatísticas?

população tem que poder se defender!!!
 
marcel dos santos nobre em 08/01/2014 13:59:28
ESSE CIDADÃO ERA UMA EXELENTE PESSOA PAGADOR DE IMPONSTO E CUMPRIDOR DA LEI,ESSA LEI QUE SÓ FAVORECE OS BANDIDOS
 
JOEZI REIS em 08/01/2014 12:43:59
É ANDERSON LIMA infelizmente tenho que concordar com você, em um primeiro momento achei melhor todos os brasileiros serem desarmados, mas agora vejo que os governantes não fizeram nada além disso e aí não funciona porque os bandidos estão mais a vontade agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
idevaldo de jesus em 08/01/2014 12:06:23
é população vamos andar armados, pois reagindo ou não iremos correr o risco de sermos mortos mesmo, é só esperar eles subirem nas motos e mandar bala, só cuidar para não atingir gente inocente.
 
anderson lima em 08/01/2014 11:04:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions