A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

22/03/2019 22:41

Câmeras flagram tráfico na Praça Ary Coelho e três vão parar na delegacia

Adriano Fernandes
Dinheiro e droga apreendidos com os suspeitos. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)Dinheiro e droga apreendidos com os suspeitos. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Três suspeitos, entre eles um adolescente, de 17 anos, foram parar na delegacia, no final da tarde desta sexta-feira (22) ao serem flagrados por câmeras de videomonitoramento, traficando maconha na Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande.

O adolescente e um outro comparsa, de 24 anos, entregavam uma porção da droga para um outro usuário, de 48 anos, quando foram filmados. A partir das imagens a Guarda Municipal acionou os agentes do GPI (Grupo de Pronto Intervenção), que foram até o local e abordaram o trio.

Devido ao comportamento agressivo o adolescente precisou ser algemado. Além da droga os guardas também apreenderam o dinheiro que estava com os suspeitos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Os suspeitos e a droga em seguida foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions