A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

12/11/2019 10:40

Caminhão-baú passa por cima e motociclista morre durante socorro

O acidente aconteceu em frente à entrada e saída de ambulâncias do posto; médicos tentaram reanimar vítima, que não resistiu

Anahi Zurutuza e Clayton Neves
Funerária foi chamadas para tirar corpo da UPA do Bairro Universitário (Foto: Marcos Maluf)Funerária foi chamadas para tirar corpo da UPA do Bairro Universitário (Foto: Marcos Maluf)

A auxiliar administrativa Ivanilda Pereira da Silva, de 48 anos, morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, na manhã desta terça-feira (12), depois que bateu de moto em caminhão e o veículo passou por cima dela. O acidente aconteceu em frente à entrada e saída de ambulâncias do posto de saúde.

De acordo com testemunhas, a motociclista e um caminhão-baú transitavam pela Avenida Gury Marques no mesmo sentido e tentar fazer juntos uma conversar na Rua Filomena Segundo Nascimento, lateral da UPA, quando por causa da batida, Ivanilda caiu e o veículo pesado passou por cima do quadril dela.

De imediato, a vítima foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estava na unidade e depois, médicos da UPA tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu.

O sobrinho, que estava de carona na moto, contou à família que a tia não estava sangrando e por isso, acredita que ela tenha sofrido uma hemorragia interna.

Anderson Oliveira da Silva, irmão da vítima, relata que foi avisado logo depois do acidente. “Quando cheguei, a polícia já estava aqui”.

Segundo o irmão, o motorista do caminhão parou para prestar socorro e foi ouvido pelo BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) no local do acidente e depois foi liberado. Também foi feita perícia no local.

Silva contou que Ivanilda morava no Bairro Cidade Morena com outra irmã e os pais. Ela deixa três filhos, de 9, 17 e 25 anos.

Moto Suzuki que era usada pela vítima; família foi autorizada a tirá-la do local (Foto: Marcos Maluf)Moto Suzuki que era usada pela vítima; família foi autorizada a tirá-la do local (Foto: Marcos Maluf)

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions