A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

16/09/2018 17:58

Cancelamento de show surpreende casal que veio do RJ para ver Thiaguinho

Segundo a organização do evento - que seria realizado no Parque das Nações Indígenas - a apresentação precisou ser adiada devido às condições meteorológicas

Geisy Garnes e Mirian Machado
Casal chegou a Campo Grande nesta sábado (Foto: Paulo Francis)Casal chegou a Campo Grande nesta sábado (Foto: Paulo Francis)

Vinicius Moraes de Souza e Michele de Barros Santos saíram do estado do Rio de Janeiro com destino a Campo Grande com um único propósito: assistir ao cantor Thiaguinho, marcado para este domingo (16) no Parque das Nações Indígenas. Eles só não esperavam que o show fosse cancelado por causa da chuva.

Os ingressos foram comprados meses atrás, logo que Vinicius soube pela cunhada que o cantor viria a capital sul-mato-grossense com o famoso show Tardezinha. O casal então se preparou para vir a Campo Grande, comprou as passagens e neste sábado (15) chegou a cidade.

Foi só quando já estavam no Parque da Nações que descobriram, pelo Instagram, que por causa da chuva, o show que tanto esperavam foi cancelado. “Agora não chove mais não, limpou o céu. Tem que rir para não chorar”, falou Michele.

O casal que veio da região dos Lagos no Rio de Janeiro, conta que esse não seria o primeiro show do cantor, mas que decidiram vir a Mato Grosso do Sul para conhecer a apresentação da nova turnê de Thiaguinho.

Ao Campo Grande News, Vinícius explicou que o prejuízo somou as passagens de avião, o hotel e até o próprio ingresso, já que não conseguirão voltar no sábado, dia 22 de setembro, quando o show de fato deve acontecer. “No vídeo não falaram de devolução, mas atrás disso agora”, pontuou.

Lucas descobriu que o show foi cancelado pelo Instagram (Foto: Paulo Francis) Lucas descobriu que o show foi cancelado pelo Instagram (Foto: Paulo Francis)
Se o ingresso tiver valendo, sábado que vem eu tô aqui, diz Eduardo (Foto: Paulo Francis)"Se o ingresso tiver valendo, sábado que vem eu tô aqui", diz Eduardo (Foto: Paulo Francis)

Entre as pessoas que começavam a chegar, também estavam Lucas Dávila e a namorada. Assim como o casal carioca, eles só descobriram do cancelamento quando chegaram ao Parque das Nações e notaram o local “vazio”. Apesar do gasto extra com Uber o casal viu o lado bom da situação: o show acontecerá em um sábado, véspera de folga dos dois.

O jeito agora, segundo Lucas, é procurar outra maneira de aproveitar o finzinho de tarde deste domingo e esperar pelo próximo fim de semana. O músico Eduardo Lobo também foi pego de surpresa.

“Sou músico, eu entendo, só fico com pena do pessoal que montou tudo isso aqui. Se o ingresso tiver valendo, sábado que vem eu tô aqui, as reações climáticas não tá no poder do ser humano, não dá para reclamar”, afirmou.

Enquanto sábado não chega, parte da estrutura de show continuará montada no gramado do Parque das Nações. Funcionários explicaram que o palco, os bagalôs e toda a iluminação interna foi coberta e ficará vigiada por seguranças até a nova data da apresentação. Já a iluminação externa e as barracas serão desmontadas.

De acordo com a organização, o show será no próximo sábado (22), a partir das 14h, no mesmo local, o Parque das Nações Indígenas.

Estrutura ficará montada até sábado (Foto: Paulo Francis)Estrutura ficará montada até sábado (Foto: Paulo Francis)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions