ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Capital recebe palestra do especialista em mercado de trabalho Rogério Caldas

Mais de 2 milhões de expectadores já assistiram a palestra pelo país

Helton Verão | 30/10/2012 14:44
Rogério Caldas é pernambucano e ficou conhecido nacionalmente com dicas para vencer na carreira profissional (Foto: Divulgação)
Rogério Caldas é pernambucano e ficou conhecido nacionalmente com dicas para vencer na carreira profissional (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (31) será ministrada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo na Capital a palestra “Por que os vencedores vencem? Sucesso tem dor! Sucesso tem preço!”, com o Rogério Caldas, apresentação que já ultrapassou a marca dos 2 milhões de expectadores em todo Brasil.

O evento é direcionado a empresários, colaboradores e demais profissionais do comércio, indústria e serviços, tem como objetivo abordar assuntos que envolvam o perfil das pessoas vencedoras, histórias de empresas de sucesso,  a importância do cliente, os tipos de consumidores e a forma de atendimento, entre outros diversos assuntos.

Rogério Caldas é bacharel em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Pessoas e em Gestão Pública. Atuou, durante dezoito anos, como executivo nas áreas de recursos humanos, treinamento e desenvolvimento de pessoas, em corporações de elevado padrão como: Bayer do Brasil, Rhodia, Bradesco, Smithkline/Pfizer e Achê Farmacêutica.

É autor dos best-sellers “A vida é um combate. Sucesso é Dor!”, “Atendimento-Show!”, “A Emoção Vende!”, que juntos somam quase 2 milhões exemplares vendidos.

Também se destaca como conferencista e consultor de marketing motivacional de centenas de empresas. Já proferiu mais de 3.000 palestras em todo o país, que resultam em mais de 2 milhões e meio de pessoas já assistiram suas palestras e seminários.

O evento é uma realização da Escola de Varejo da Associação Comercial, Sebrae e Rede Econômica.

O valor do ingresso para assistir a palestra é de R$ 40 para associados e R$ 60 não associados. Também há descontos para pacotes. Mais informações pelos telefones (67) 3312-5021/5043 ou pelo email comercial2@acicg.com.br

Nos siga no Google Notícias