A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/12/2013 07:43

Carreta fica destruída em incêndio de madrugada na Vila Nhá-Nhá

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Carreta ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)Carreta ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Uma carreta bitrem carregada com 40 toneladas de adubo foi destruída em um incêndio na madrugada desta terça-feira (24), na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande.

O veículo estava estacionado na rua Macaúbas e o incêndio começou por volta das 5h30. Um jovem que pediu para não se identificar, morador da região, disse que foi o primeiro a chegar ao local. Ele afirma que viu um galão de diesel ao lado do veículo levantando a suspeita de incêndio criminoso.

O fogo destruiu a cabine da carreta e a primeira carroceria. Os bombeiros foram acionados e chegaram a tempo de impedir que as chamas se espalhassem por todo o veículo. Moradores relataram que teve até explosão.

Parte da carga também foi destruída. A carreta pertence à empresa Ungaro Transportes. João Fidelis da Silva, 53 anos, motorista do veículo está viajando para Jaraguari e, segundo o irmão dele Jonas Fidelis da Silva, 62 anos, ele sempre deixou a carreta estacionada naquela rua.

Jonas acredita que o incêndio tenha sido criminoso, mas não suspeita de quem possa ter ateado fogo na carreta. “Agente não tem inimizade com ninguém. Nunca ninguém reclamou do caminhão estacionado. Infelizmente tem gente que não gosta de motorista”, disse. Ele afirmou que vai esperar o irmão chegar de viagem para procurar a Polícia e registrar um boletim de ocorrência.

O incêndio causou pânico nos moradores da rua Macaúbas. Com medo que o fogo se espalhasse e causasse mais prejuízos retiraram veículos das garagens próximas da carreta em chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 



Na nha-nha sempre acontece isso, a policia andou por la a algum tempo, e colocaram em todos os jornais que estava pacificado o bairro "mentira", tudo esta como antes por la.
 
nikko flores em 24/12/2013 18:12:07
este pedacinho da nhá-nhá é complicado ,a polícia deveria passar mais com frequência alí!!!!
 
paulo rodrigues lourenco em 24/12/2013 17:40:15
Não tinha lugar melhor para estacionar essa carreta? Incendiaram adubo, vai ficar fedendo a região por um tempão.
 
Guilherme Mello em 24/12/2013 15:09:36
Tem muito guri desocupado que fica atirando pedra em postes até queimar a
lâmpada, pichando muros, quem sabe se não inventaram um novo modo de se distrair.
 
mirella forti cossignani em 24/12/2013 12:22:36
Se não gosta da carreta estacionada...converse com o dono... se não tem outro lugar para estacionar... tente entendê-lo.. é um instrumento de trabalho...as pessoas precisam trabalhar para sobreviver..Isso esta na cara que foi criminoso..
 
aline gois em 24/12/2013 10:23:08
É o segundo incêndio deste tipo, veja... http://www.conesulnews.com.br/geral/carreta-carregada-com-36-t-de-soja-fica-destruida-apos-incendio
interessante....
 
REINALDO DE OLIVEIRA em 24/12/2013 09:34:59
Sim houve mesmo explosões,as 5:30 no ponto de ônibus na Manoel da Costa Lima,vi a fumaça e ouvi as explosões e logo em seguida o corpo de bombeiros sair!!
Ainda bem que não houve vitimas!!
 
Franciele Jung em 24/12/2013 09:02:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions