ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro cai em cratera aberta pela chuva na rua Abrão Julio Rahe

Paulo Nonato de Souza e Amanda Bogo | 13/12/2016 17:42
O veículo do músico Rodrigues Faleiros caiu no buraco e teve que ser guinchado (Foto: Amanda Bogo)
O veículo do músico Rodrigues Faleiros caiu no buraco e teve que ser guinchado (Foto: Amanda Bogo)

Um carro caiu em buraco na rua Abrão Julio Rahe, próximo da Rio Grande do Sul, região central de Campo Grande, durante a forte chuva desta desta tarde. A roda dianteira esquerda do veículo ficou presa e o motorista teve que acionar o guincho.

O músico Rodrigues Faleiros, 33 anos, disse que foi ao local para deixar a esposa em um consultório médico. “A consulta estava agendada para as 16 horas e quando cheguei, por volta de 15h50, estava chovendo muito, então imbiquei o carro para entrar na garagem do consultório e não vi o buraco por causa da enxurrada”, comentou.

Enquanto observava o trabalho do caminhão do guinho, Faleiros contabilizava os prejuízos. Além da pertubação pelo contratempo, ele avalia que somente com a troca de pneu irá gastar R$ 330. “Deve ficar tudo em R$ 1 mil, no mínimo”, estima o músico.

Faleiros disse que pretende acionar seu advogado para cobrar a prefeitura pelos danos. “Esse tipo de problema ocorre por descaso da prefeitura, que deixa o asfalto chegar a esse nível de precariedade”, ressaltou.

Cratera na rua Rio Grande do Sul, sinalizada com um cone pela prefeitura (Foto: Amanda Bogo)
Cratera na rua Rio Grande do Sul, sinalizada com um cone pela prefeitura (Foto: Amanda Bogo)

Alexandre Santana, que trabalha em um escritório de advogacia em frente ao local do acidente, e acompanhou o transtorno com Rodrigues Faleiros, aproveitou para denunciar a existência de uma cratera na rua Rio Grande do Sul.

“Já liguei várias vezes para a prefeitura que mandou uma equipe par aver o buraco, mas se limitou apenas a fazer uma sinalização com cone”, lamentou.

Nos siga no Google Notícias