A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

13/12/2016 17:42

Carro cai em cratera aberta pela chuva na rua Abrão Julio Rahe

Paulo Nonato de Souza e Amanda Bogo
O veículo do músico Rodrigues Faleiros caiu no buraco e teve que ser guinchado (Foto: Amanda Bogo)O veículo do músico Rodrigues Faleiros caiu no buraco e teve que ser guinchado (Foto: Amanda Bogo)

Um carro caiu em buraco na rua Abrão Julio Rahe, próximo da Rio Grande do Sul, região central de Campo Grande, durante a forte chuva desta desta tarde. A roda dianteira esquerda do veículo ficou presa e o motorista teve que acionar o guincho.

O músico Rodrigues Faleiros, 33 anos, disse que foi ao local para deixar a esposa em um consultório médico. “A consulta estava agendada para as 16 horas e quando cheguei, por volta de 15h50, estava chovendo muito, então imbiquei o carro para entrar na garagem do consultório e não vi o buraco por causa da enxurrada”, comentou.

Enquanto observava o trabalho do caminhão do guinho, Faleiros contabilizava os prejuízos. Além da pertubação pelo contratempo, ele avalia que somente com a troca de pneu irá gastar R$ 330. “Deve ficar tudo em R$ 1 mil, no mínimo”, estima o músico.

Faleiros disse que pretende acionar seu advogado para cobrar a prefeitura pelos danos. “Esse tipo de problema ocorre por descaso da prefeitura, que deixa o asfalto chegar a esse nível de precariedade”, ressaltou.

Cratera na rua Rio Grande do Sul, sinalizada com um cone pela prefeitura (Foto: Amanda Bogo)Cratera na rua Rio Grande do Sul, sinalizada com um cone pela prefeitura (Foto: Amanda Bogo)

Alexandre Santana, que trabalha em um escritório de advogacia em frente ao local do acidente, e acompanhou o transtorno com Rodrigues Faleiros, aproveitou para denunciar a existência de uma cratera na rua Rio Grande do Sul.

“Já liguei várias vezes para a prefeitura que mandou uma equipe par aver o buraco, mas se limitou apenas a fazer uma sinalização com cone”, lamentou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions