ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro capota na BR-163 na Capital com quatro pessoas

Ítalo Milhomem | 13/07/2011 09:59

Na manhã desta quarta-feira (13), um Voyage, placa MGA-2615, do município de Lages (SC), com quatro pessoas capotou na BR-163, próximo do posto Locatelli em Campo Grande.

O motorista José Vilmar de Vasconelos, de 43 anos, contou que vinha de Brasília (DF), com outros três colegas da firma onde trabalha em seu carro, que estava com um reboque, onde se encontrava em uma máquina que seria entregue em Campo Grande.

Ele ia no sentido Campo Grande/São Paulo, quando a carreta que estava na sua frente teria diminuído a velocidade com uma freada brusca e para não colidir com a carreta, ele tirou o carro para o acostamento e acabou perdendo o controle, vindo a capotar. O carro ficou tombado com as rodas para cima.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência.

Mesmo com o susto, Vasconcelos e os outros três passageiros, tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram ser levados para nenhum hospital.

Nos siga no Google Notícias