ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Carro fica destruído após ser consumido pelo fogo no Monte Castelo

Mãe e filha estavam no veículo e conseguiram sair a tempo, segundo relataram vizinhos

Mayara Bueno e Liniker Ribeiro | 02/05/2019 13:51
Carro destruído no meio da Rua Santa Maria, no Bairro Monte Castelo. (Foto: Liniker Ribeiro).
Carro destruído no meio da Rua Santa Maria, no Bairro Monte Castelo. (Foto: Liniker Ribeiro).

Um Pejout 307 cor prata foi consumido pelo fogo na Rua Santa Maria, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, no começo da tarde desta quinta-feira (dia 2). O Corpo de Bombeiros chegou a fechar a via e impedir que outros veículos passassem pelo risco de explosão. Mãe e filha pequena estavam no carro e conseguiram sair sem ferimentos.

Um morador que chegava em sua residência no começo desta tarde relatou que o carro estava em movimento quando o fogo começou. Outros vizinhos que estavam por perto disseram que, antes de perceberem o que estava acontecendo, ouviram barulho de estouro de um dos pneus e, em seguida, sentiram um cheiro forte de queimado.

Quando saíram, as chamas começaram a tomar conta do veículo, que ficou apenas com a parte do porta malas intacto. Por dentro e fora, tudo foi queimado e os vidros quebrados.

De acordo com a empresária Rita Machado, de 29 anos, que mora nas proximidades, tudo ocorreu rapidamente. Pelo que notaram, o incêndio começou em um dos pneus e logo subiu para o capô. Uma fumaça densa foi formada.

Pedro Magno, marido da mulher que dirigia o carro, chegou logo depois. Ele afirma que o veiculo foi retirado da concessionária que estava para ser vendido há poucos dias. Na terça-feira (dia 30), o utilitário foi levado a uma oficina para reparos e troca de bateria. Sem seguro, o carro agora será transportado para a empresa que fez os ajustes anteriormente.

Apesar de abaladas, mãe e filha estão bem, segundo o marido. Apenas bens materiais como a mochila da criança, além do carro em si, foram perdidos com o fogo. Eles moram há 10 metros de onde o carro pegou fogo e a mãe tinha acabado de sair para levar a menina à escola.

Confira, abaixo, o vídeo que mostra as chamas consumindo o veículo:

Nos siga no Google Notícias