A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/09/2014 14:57

Casa invadida pega fogo e morador suspeita de "amiga" da família

Michel Faustino e Filipe Prado
Apesar das chamas estrutura da casa não ficou comprometida. (Foto: Marcelo Victor)Apesar das chamas estrutura da casa não ficou comprometida. (Foto: Marcelo Victor)
Nervosa, mulher acredita que incêndio tenha sido provocado por conhecida. (Foto: Marcelo Victor)Nervosa, mulher acredita que incêndio tenha sido provocado por "conhecida". (Foto: Marcelo Victor)

Uma residência, que segundo os vizinhos, foi invadida pelos atuais moradores, ficou parcialmente destruída na tarde de hoje (1), após um incêndio ter sido iniciado em um dos cômodos da casa que fica na rua Flávio de Matos, Jardim Paulista. O morador acredita que o incêndio que destruiu praticamente todos os móveis e eletrodomésticos da casa tenha sido criminoso.

O auxiliador de pedreiro, Márcio Alexandre Borba, 33 anos, que ocupa a residência junto com a esposa e um filho recém nascido, acredita que o incêndio tenha sido provocado por uma mulher conhecida como “Andréa”, que inclusive seria amiga da família. No momento do incêndio, a casa estava vazia.

Segundo ele, a mulher já invadiu a casa em outra ocasião e roubou pertences do imóvel. Márcio diz que momentos antes do incêndio viu a mulher saindo da casa. O auxilar de pedreiro chegou ainda à questionar se a mulher estava-o roubando novamente.

“Eu estava chegando e vi ela saindo da casa. Eu ainda perguntei pra ela se ela estava roubando alguma coisa de novo de lá. Ai ela foi embora, momento em que vi uma fumaça saindo de dentro da casa. Hora que vi a cama estava toda em chamas”, disse. Com auxilio da esposa, Márcio ainda tentou apagar as chamas com garrafas de água e um balde.

Muito nervosa, a esposa de Márcio que chegou no local instantes após o incidente, voltou a afirmar que a culpa teria sido de Andréa e chegou a jurar vingança. "Tenho certeza que foi ela, vamos pegar ela", disse.

Apesar do morador acusar Andréa de ser a autora do incêndio, o capitão Ivanildo da Silva Barros, do Corpo de Bombeiros, diz que o incêndio teve inicio após um curto circuito na tomada onde estava um ventilador.

Segundo o capitão, o ventilador teria pegado fogo e as chamas se estenderam para a cama e os lençóis do quarto do casal que ficou completamente destruído. Apesar das proporções as chamas não comprometeram a estrutura da casa. Ninguém ficou ferido.

Quarto do casal ficou totalmente destruído. (Foto: Marcelo Victor)Quarto do casal ficou totalmente destruído. (Foto: Marcelo Victor)
Residência pega fogo e casal morre em aldeia indígena
Um casal de idosos morreu no início na noite de ontem, por volta das 18h, durante um incêndio na aldeia indígena Sassoro, localizada no município de ...
Fogo destrói 4 carros de universitários durante festa em chácara
Quatro veículos foram destruídos e dois danificados em um incêndio em um terreno baldio no Bairro Rita Veira na madrugada de hoje (30). O terreno ser...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions