ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Casa invadida pega fogo e morador suspeita de "amiga" da família

Michel Faustino e Filipe Prado | 01/09/2014 14:57
Apesar das chamas estrutura da casa não ficou comprometida. (Foto: Marcelo Victor)
Apesar das chamas estrutura da casa não ficou comprometida. (Foto: Marcelo Victor)
Nervosa, mulher acredita que incêndio tenha sido provocado por "conhecida". (Foto: Marcelo Victor)
Nervosa, mulher acredita que incêndio tenha sido provocado por "conhecida". (Foto: Marcelo Victor)

Uma residência, que segundo os vizinhos, foi invadida pelos atuais moradores, ficou parcialmente destruída na tarde de hoje (1), após um incêndio ter sido iniciado em um dos cômodos da casa que fica na rua Flávio de Matos, Jardim Paulista. O morador acredita que o incêndio que destruiu praticamente todos os móveis e eletrodomésticos da casa tenha sido criminoso.

O auxiliador de pedreiro, Márcio Alexandre Borba, 33 anos, que ocupa a residência junto com a esposa e um filho recém nascido, acredita que o incêndio tenha sido provocado por uma mulher conhecida como “Andréa”, que inclusive seria amiga da família. No momento do incêndio, a casa estava vazia.

Segundo ele, a mulher já invadiu a casa em outra ocasião e roubou pertences do imóvel. Márcio diz que momentos antes do incêndio viu a mulher saindo da casa. O auxilar de pedreiro chegou ainda à questionar se a mulher estava-o roubando novamente.

“Eu estava chegando e vi ela saindo da casa. Eu ainda perguntei pra ela se ela estava roubando alguma coisa de novo de lá. Ai ela foi embora, momento em que vi uma fumaça saindo de dentro da casa. Hora que vi a cama estava toda em chamas”, disse. Com auxilio da esposa, Márcio ainda tentou apagar as chamas com garrafas de água e um balde.

Muito nervosa, a esposa de Márcio que chegou no local instantes após o incidente, voltou a afirmar que a culpa teria sido de Andréa e chegou a jurar vingança. "Tenho certeza que foi ela, vamos pegar ela", disse.

Apesar do morador acusar Andréa de ser a autora do incêndio, o capitão Ivanildo da Silva Barros, do Corpo de Bombeiros, diz que o incêndio teve inicio após um curto circuito na tomada onde estava um ventilador.

Segundo o capitão, o ventilador teria pegado fogo e as chamas se estenderam para a cama e os lençóis do quarto do casal que ficou completamente destruído. Apesar das proporções as chamas não comprometeram a estrutura da casa. Ninguém ficou ferido.

Quarto do casal ficou totalmente destruído. (Foto: Marcelo Victor)
Quarto do casal ficou totalmente destruído. (Foto: Marcelo Victor)
Nos siga no Google Notícias