ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Casa na vila Jacy é alvo de ladrões por duas vezes em menos de 9 dias

O crime aconteceu ontem à noite, na Rua Iporã, na Vila Jacy. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 24/06/2019 12:15
Enquanto a família providencia o conserto foi colocado madeira para não deixar a porta aberta  (Foto: Mirian Machado)
Enquanto a família providencia o conserto foi colocado madeira para não deixar a porta aberta (Foto: Mirian Machado)

Câmeras de segurança flagraram o momento em que ladrão invadiu uma casa e furtou R$ 780. O caso aconteceu na noite de ontem (23), na Rua Iporã, na Vila Jacy, em Campo Grande. Em nove dias, está foi a segunda vez que o imóvel foi alvo de bandido. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 27 anos relatou que, a família saiu no fim da tarde e por volta das 20h, quando o pai retornou encontrou a porta dos fundos arrombada e um dos quartos com objetos revirados. Enquanto a família providencia o conserto foi colocado madeira para não deixar a porta aberta.

Da gaveta da cômoda, segundo o morador, foram levados R$ 780 em dinheiro. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. Nas imagens, o suspeito vestindo camiseta e calça de moletom aparece entrando na residência. Ainda não há informação se o ladrão foi identificado e preso. 

A vítima relata que no dia 15 deste mês, a casa já havia sido alvo de bandidos. Na ocasião, o suspeito mexeu na geladeira, comeu alguns alimentos e fugiu levando celular e cofrinho. As imagens serão entregues à polícia para ajudar nas investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Assista, abaixo, ao vídeo) 

Nos siga no Google Notícias