ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Ladrão invade restaurante, leva TV e esconde em cemitério

Assaltante foi preso por policiais do 1º Batalhão da PM horas depois de levar aparelho

Izabela Sanchez | 22/06/2019 15:48
Assaltante, de 19 anos, foi preso por policiais do 1º Batalhão da PM (Foto: Divulgação/PM)
Assaltante, de 19 anos, foi preso por policiais do 1º Batalhão da PM (Foto: Divulgação/PM)

Fábio Pereira Ribeiro, 19, foi preso no início da tarde deste sábado (22) após furtar um restaurante na Rua Rui Barbosa, no centro de Campo Grande. Ele levou uma televisão do local, escondeu no Cemitério Santo Antônio, na Avenida Consolação, mas foi encontrado por policiais que procuravam o assaltante.

Segundo o boletim de ocorrência, o furto ocorreu durante a madrugada, por volta das 4h30. Os proprietários entregaram imagens das câmeras de segurança que auxiliaram os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar nas buscas. Fábio foi encontrado por um policial na Rua Antônio Barros, no cruzamento com a Avenida Eduardo Elias Zahran.

Aos policiais ele confessou o furto e contou que havia escondido o aparelho no cemitério. A televisão, modelo de 42 polegadas, ainda estava no local indicado. Os policiais disseram, no boletim, que o jovem “estava hostil” no momento na prisão e que precisou ser algemado. O caso foi registrado como furto qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias