A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

22/06/2019 15:48

Ladrão invade restaurante, leva TV e esconde em cemitério

Assaltante foi preso por policiais do 1º Batalhão da PM horas depois de levar aparelho

Izabela Sanchez
Assaltante, de 19 anos, foi preso por policiais do 1º Batalhão da PM (Foto: Divulgação/PM)Assaltante, de 19 anos, foi preso por policiais do 1º Batalhão da PM (Foto: Divulgação/PM)

Fábio Pereira Ribeiro, 19, foi preso no início da tarde deste sábado (22) após furtar um restaurante na Rua Rui Barbosa, no centro de Campo Grande. Ele levou uma televisão do local, escondeu no Cemitério Santo Antônio, na Avenida Consolação, mas foi encontrado por policiais que procuravam o assaltante.

Segundo o boletim de ocorrência, o furto ocorreu durante a madrugada, por volta das 4h30. Os proprietários entregaram imagens das câmeras de segurança que auxiliaram os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar nas buscas. Fábio foi encontrado por um policial na Rua Antônio Barros, no cruzamento com a Avenida Eduardo Elias Zahran.

Aos policiais ele confessou o furto e contou que havia escondido o aparelho no cemitério. A televisão, modelo de 42 polegadas, ainda estava no local indicado. Os policiais disseram, no boletim, que o jovem “estava hostil” no momento na prisão e que precisou ser algemado. O caso foi registrado como furto qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions