A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/04/2012 16:57

Após calor forte, chove granizo e trânsito fica tumultuado no centro

Fabiano Arruda e Elverson Cardoso
Após calor no início da tarde, volta a chover em Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)Após calor no início da tarde, volta a chover em Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)
Árvore caída na rua Albert Sabin bloqueou parte da pista (Foto: Silvia Paula Athayde/Leitora)Árvore caída na rua Albert Sabin bloqueou parte da pista (Foto: Silvia Paula Athayde/Leitora)

Depois das altas temperaturas no início da tarde, choveu até granizo nesta segunda-feira em Campo Grande. A chuva forte provocou tumulto no trânsito, principalmente na região central.

Proprietária de uma loja na Rua 15 de Novembro, Talita Godoi, 23 anos, decidiu encerrar o expediente. "Eu não vou ficar aqui. O tempo está muito feio", comentou.

O dono de um bar que fica no cruzamento entre a 15 e a 14 de Julho recolhia as cadeiras e também fechava o estabelecimento.

Na Afonso Pena, clientes adentravam nas lojas para escapar da chuva. “Só ouvi o barulho. Foi muito rápido", disse a frentista Rosângela da Silva.

O trânsito voltou a ficar tumultuado. Uma árvore de grande porte no canteiro da avenida Afonso Pena, entre a Rua Vasconcelos Fernandes e a avenida Ernesto Geisel, caiu, derrubou fiação e interrompeu totalmente o trânsito.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Enersul estavam no local para solucionar o problema.

Quedas de árvores também causaram transtorno no cruzamento entre as ruas Rui Barbosa e Hélio de Castro Maia, bem como na Spipe Calarge, onde atingiu um veículo Palio, de cor vermelha, em frente a um residencial.

Segundo informações da meteorologia da Base Aérea, a velocidade dos ventos chegou a 54 km/h nesta tarde.



No bairro Zé Pereira(região oeste),só garoou e só os ventos foram fortes 30 km/h com rajadas de 50km/h,muita fumaça e raios...
 
Giovani Souza em 03/04/2012 10:54:09
O nova lima esta sem energia... Aff.
 
jocieli caramel de oliveira em 02/04/2012 06:54:45
Parabéns pelo lúcido comentário, Luiz Araújo. Os bairros da periferia de nossa capital estão esquecidos pelo póder público, que parece ver emergência somente em áreas nobres da cidade, como no entorno do Shooping, onde são feitas novas avenidas ornamentadas com palmeiras.Enquanto isso, nessa época de chuvas, os moradores da periferia(incluindo aí crianças),ficam em condições precaríssimas.
 
MARCELLO MENDES em 02/04/2012 06:29:26
Eo Paulo Coelho Machado, bairro de pessoas de baixa renda, esta com as ruas cheias de esgoto, e a Águas não faz, o ministerio público ainda não deu ser parecer, os vereadores querem aumento de salários e aumento das cadeiras dos representantes por que a constituição federal lhes garante esse direito, so que esquecem que a mesma CF garante a saúde, educação, segurança, conduta ilibada, honestidade.
 
Luiz Araujo em 02/04/2012 05:44:08
Jockey Clube está alagado novamente.
 
jania pelzl em 02/04/2012 05:15:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions