ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Chuva força Aeroporto de Campo Grande a operar por instrumentos

Previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para a noite desta sexta é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva isolada.

Gabriel Neris | 15/02/2019 17:48
Chuva voltou no fim da tarde desta sexta-feira (Foto: Paulo Francis)
Chuva voltou no fim da tarde desta sexta-feira (Foto: Paulo Francis)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando neste momento com auxílio de instrumentos para pousos e decolagens devido à chuva que atinge algumas regiões da cidade na tarde desta sexta-feira (15).

De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), não há registro de voos cancelados ou atrasados devido ao céu fechado. A Defesa Civil emitiu alerta de chuvas intensas até o início da manhã de sábado.

A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para a noite desta sexta é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva isolada.

O fim de semana deve começar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, especialmente no fim da manhã. À tarde o céu segue encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros ficam entre 21ºC e 28ºC.

No domingo, conforme o Inmet, a chuva pode aparecer em áreas isoladas. A mínima será de 22ºC e a máxima não passa dos 32ºC.

Nos siga no Google Notícias