A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/10/2013 13:41

Colisão de moto com poste matou dois meninos de 16 anos na Capital

Bruno Chaves e Viviane Oliveira

Dois meninos de 16 anos morreram no acidente, ocorrido no início da madrugada de hoje na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. O piloto, menor idade, morreu no local e o passageiro, identificado como Pablo Cardoso de Souza, 16 anos, morreu na Santa Casa vítima de traumatismo craniano.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, Pablo foi a óbito minutos após dar entrada na instituição. Ele era passageiro da motocicleta Honda Titan 125, conduzida por Alcenir, também de 16 anos.

O acidente – Por volta da meia-noite desta quinta-feira, os jovens trafegavam pela Avenida Manoel da Costa Lima sentido Avenida Ernesto Geisel. Em determinado momento, Alcenir, que só teve o primeiro nome divulgado, perdeu o controle da moto, bateu no meio-fio e atingiu um poste.

O piloto morreu no local do acidente e Pablo foi encaminhado em estado grave à Santa Casa. De acordo com o Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito), dois papelotes de maconha foram encontrados no bolso de Alcenir. Os dois também estavam sem os documentos pessoais.

Nas últimas 24h, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 34 acidentes em Campo Grande, segundo a polícia. Desses, 21 foram com vítimas e um com mortes.

Motociclista morre após bater moto em poste na Manoel da Costa Lima
Um motociclista, que ainda não foi identificado, morreu ao bater a moto que conduzia contra um poste por volta da meia-noite desta quinta-feira (3) n...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Engraçado, já se passou alguns dias do falecimento do Alcenir (Dentinho) e mta gnte ainda ta a julgar oq é certo ou errado, ele cumpriu seu papel aqui na Terra, agora está ao lado d Deus Pai, nesta vida tds nós temos uma misão, e concerteza a dle já se cumpriu... Os pais não são culpados por dxar q eles possuíssem o veículo, simplesmente eles confiaram na responsabilidade em q o filho dava a eles, por ter conseguido obter seu veículo, mas cmo eu disse pra julgar no momento d dor, d sentimentos existem milhares d pessoas, p estender a mão d solidáriedade ao momento, nenhuum...
Dentin vai com Deus mlk, voc será lembrado sempre, descanse em paz ao lado do Pai...
Bruno e Wanessa
 
Wanessa Oliveira em 07/10/2013 13:09:44
Pq as pessoas gostam de colocar a culpa da morte em Deus?
 
Francis P. Lucas em 07/10/2013 08:07:49
pessoas julgam sem saber, por favor ele era meu primo, e deixe ele descansar em paz, a gente nao se conhecia pessoalmente, mas ele é meu sangue, e se eles fez algo de errado quem tem que julgar é Deus e nao vcs, blz, por favor respeitem a dor da minha familia e do meu tio... ;(
 
Nayara Merllotty em 05/10/2013 12:59:31
cara pra julgar nessa p.. de comentário é o que não falta,aê sabem da vida deles? conheciam eles? acredito que não né vei,oh procurem se enformar primeiro das coisas cara .Enforme-se primeiro,que pra apontar o dedo na cara todo mundo tem peito,como todos eles tinham família e amigos vei ,perder dois amigos de uma vez é f.. Já brigamos tantas vezes e já zuamos tantas vezes juntos que é até impossível imaginar que eles se foram realmente , 4 anos de amizade não é muito tempo mais são muitas lembranças , Deus sabe o que faz se chegou a hora deles quem somos nós pra bater de frente com uma escolha de Deus ? *--*
Já estão deixando muitas saudades parceiros , espero que vocês encontrem a paz de Cristo #LUTO Alcenir&Pablo
 
Amanda Kemilly em 04/10/2013 16:26:17
De quem era a moto? Se era dos meninos os pais sabiam que deram a eles atestado de óbito,se pegaram emprestados responsabilidade de quem deu.Só faltavam colocarem a culpa no poste que estava em lugar errado. Hj os pais jogam a responsabilidade pra todo mundo,menos eles que não assumem que criaram seus filhos sem regras e sem limites.16 anos com maconha e alcoolizados?
 
carlos cunha em 04/10/2013 08:52:15
É complicado. Coisas assim sempre vão estar acontecendo porque as crianças e adolescentes acham que podem tudo e que tudo é muito "normal".
É herói entre os colegas o guri que usa drogas, que fuma, que bebe, que dirige em alta velocidade. Eles tem uma visão deturpada da vida, o que pode ser reflexo de muita coisa.
Condenar agora não adianta mais, temos que prestar atenção naqueles que ainda tem salvação.
Deixo meus pêsames as famílias dos meninos e minha oração por uma sociedade renovada e valores diferenciados.
 
Tuani Mendonça em 04/10/2013 08:26:48
Concordo com quase tudo que vc disse Edinalva Toledo, menos com a parte que diz " Nossa justiça é totalmente voltada ao menor", ela é totalmente voltada aos bandidos, aos delinquentes, e principalmente aos corruptos.
 
jose da silva em 04/10/2013 07:08:48
falta DEUS no coração dessas juventudes
 
rosinha conceiçao em 04/10/2013 06:50:42
filho só monta nos pais se eles forem frouxos o meu só basta eu olhar para ele
 
CLAUDINEI BRAZ DE LIMA em 03/10/2013 22:50:29
Os pais ao assumirem ter um filho são responsáveis por eles em tempo integral. Já que fez tem que cuidar... e isso significa saber onde vão, com quem vão e investigar se eles dizem a verdade. Caso contrário vão continuar tendo essas surpresas inusitadas... é a vida.
 
Felipe Neres em 03/10/2013 22:35:52
Julgar quem já morreu que absurdo, este julgamento só cabe a Deus, a nós cabe orar e lutar por igualdades sociais, o que não acontece nos dias de hoje.
 
Rael Som em 03/10/2013 20:51:54
Falar que os pais não sabem o que os filhos fazem é desculpa para pais preguiçosos...
 
Juliana Dutra em 03/10/2013 20:43:32
!!! Se drogar, Não dirija !!!
!!! Se Dirigir, Não se Drogue !!!
* * DIGA NÃO AS DROGAS, OU AO VOLANTE **
 
Marcelo Delmondes em 03/10/2013 20:27:34
A quantidade de acidentes envolvendo menores de idade, motoristas sem habilitação e carros com documentação nos lembra que não existe fiscalização no trânsito de Campo Grande!
 
Eloy Marques em 03/10/2013 18:20:36
Não radicalizem, a maioria das vezes os pais não sabem o que os seus filhos andam fazendo. Hoje em dia se você for chamar a atenção de um filho e o mesmo te bater, xingar , espancar ou até mesmo matar, se for menor de idade, a justiça está totalmente do lado deles. Fica difícil para certos pais sequer dizer alguma coisa a um filho. Nossa justiça é totalmente voltada ao menor, eles fazem o que bem quer e fica por isso mesmo. Não culpem os pais.
 
Edinalva Toledo em 03/10/2013 18:01:57
Que o SENHOR toque nos corações de nossos jovens... Por que o trem tá pra lá de feio.
 
Frank William em 03/10/2013 17:25:39
é infelizmente mais uma vitima por inrresponsabilidade, tanto dos pais como dos proprios jovens alem do mais, ja sabiam que estavam errados, e porque cair no mundo do trafico, e tenha certeza que eles nao estavam em baixa velocidade, por que perde o controle da moto em uma curva larga e aberta ou ele nao sabia pilota ou nao conseguiu reduzi a tempo da curva, e pode ter certeza que eles deviam estar saindo de alguma conveniencia ali de perto. Fica a dica aos pais que liberam os filhos menores para pilota ou dirigi, ontem foi um jovem desconhecido, amanha pode ser um dos seus filhos !!!
 
Luis Felipe em 03/10/2013 17:04:20
Pais que acham que é só deixar a criança na escola e jogar todo o "pepino" para o Estado criar e educar seus filhos, vejam o resultado!!.
Pais, eduquem seus filhos! converse todo santo dia! Saiba quem são os "amigos" dos seus filhos! porque depois pode ser tarde demais!
 
Frederico Lopes em 03/10/2013 16:43:16
Também a falta de responsabilidade que deixam esses adolescentes e adultos também andarem sendo menor e sem portar habilitação causa muitos acidentes felizmente não acertaram nenhum inocente. e Maria José projetos existem sim ou menos menos existiam pois no bairro Tarcilia do Amaral tem ou tinha 1 projeto do corpo de bombeiros que a prefeitura deixou de ceder as salas que eles utilizavam no Centro Comunitário e diminuíram a alimentação que enviavam para o projeto que quando fiquei por saber já estava quase se extinguindo.
 
Jhony Felipe em 03/10/2013 15:30:16
Portando drogas os meninos, que pena, de onde será que estavam vinddos hein?
 
Luiz Fernandes em 03/10/2013 14:59:40
ISSO QUE DA, ACHAR QUE PODE FAZER TUDO....
 
FABIANO SANTOS em 03/10/2013 14:29:37
Os jovens estão abusando da sorte e da lei na cidade. Em todo bairro a meninada já sai da bike e já entra na moto, misturando ainda com álcool e drogas. Vai daí a falta de formação no lar, sendo que muitos jovens já estão se tornando trabalhadores do tráfico e comércio ilegal de motos e pecas roubadas. Existe algum projeto do Poder Público em coibir isso?
 
Maria José em 03/10/2013 14:28:07
Um dia aprenderemos que um menor dirigindo moto ou carro e que colide com um poste ou muro NÃO é acidente e sim suicídio (ou homicídio caso os pais saibam disso e não tomem providencias) pela chamada da noticia tem-se a impressão que o poste é que é o errado na historia. Pelo menos era moto e não carro e não mataram ninguém alem deles mesmos.
 
Alex andré de souza em 03/10/2013 14:11:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions