ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Colisão de moto com poste matou dois meninos de 16 anos na Capital

Bruno Chaves e Viviane Oliveira | 03/10/2013 13:41

Dois meninos de 16 anos morreram no acidente, ocorrido no início da madrugada de hoje na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. O piloto, menor idade, morreu no local e o passageiro, identificado como Pablo Cardoso de Souza, 16 anos, morreu na Santa Casa vítima de traumatismo craniano.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, Pablo foi a óbito minutos após dar entrada na instituição. Ele era passageiro da motocicleta Honda Titan 125, conduzida por Alcenir, também de 16 anos.

O acidente – Por volta da meia-noite desta quinta-feira, os jovens trafegavam pela Avenida Manoel da Costa Lima sentido Avenida Ernesto Geisel. Em determinado momento, Alcenir, que só teve o primeiro nome divulgado, perdeu o controle da moto, bateu no meio-fio e atingiu um poste.

O piloto morreu no local do acidente e Pablo foi encaminhado em estado grave à Santa Casa. De acordo com o Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito), dois papelotes de maconha foram encontrados no bolso de Alcenir. Os dois também estavam sem os documentos pessoais.

Nas últimas 24h, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 34 acidentes em Campo Grande, segundo a polícia. Desses, 21 foram com vítimas e um com mortes.

Nos siga no Google Notícias