A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

08/07/2019 18:58

Colisão entre 4 veículos deixa motociclista ferida na Rua da Candelária

Caminhonete teria invadido contramão e atingido moto; dois automóveis atingiram veículo na sequência

Humberto Marques e Tainá Jara
Caminhonete teria invadido contramão e causado acidente, segundo testemunhas. (Foto: Tainá Jara)Caminhonete teria invadido contramão e causado acidente, segundo testemunhas. (Foto: Tainá Jara)

Acidente envolvendo quatro veículos deixou uma motociclista ferida no início da noite desta segunda-feira (8) na Vila Ipiranga, sul de Campo Grande. As colisões ocorreram no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com a Rua da Candelária por volta das 18h, período em que o tráfego na região costuma ser intenso.

Testemunhas relataram à reportagem que uma Ford Ranger seguia pela Candelária rumo ao Centro da cidade, quando teria invadido a contramão e atingido a motocicleta pilotada por Natália Franco Cardoso, 24. Após o choque, dois automóveis HB20 colidiram na traseira da caminhonete.

Em virtude do engavetamento, o trânsito ficou complicado por alguns minutos. A motociclista foi socorrida com suspeita de fratura na pélvis, luxações e escoriações, sendo encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito foi acionado para realizar os levantamentos da ocorrência. Os condutores dos veículos envolvidos aguardavam no local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions