Com arma de brinquedo, foragido ameaça irmã de PM e vai preso
O flagrante aconteceu na noite de ontem (20), na Rua Sagui, no bairro localizado na saída para São Paulo

Antônio Barriento Rodrigues, 42 anos, foi preso após ameaçar a irmã de um policial com arma de brinquedo. O flagrante aconteceu na noite de ontem (20), na Rua Sagui, no Residencial Mário Covas, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 30 anos contou que em data anterior o autor havia retirado um armário usado, no qual seria descartado, da frente de sua residência. Por esse motivo, ele queria que a mulher pagasse pelo serviço prestado.
Ao ser informado pela mulher que não pagaria, pois não havia solicitado nenhum serviço. Antônio levou a mão no cabo de uma arma na cintura e a ameaçou dizendo que iria resolver a pendência naquele momento. Assustada, a vítima gritou e foi socorrida pelo marido de 36 anos.
O autor tentou fugir, mas foi capturado e preso por um soldado da PM de 34 anos, irmão da mulher. Durante a abordagem, Antônio tentou sacar o revólver de brinquedo e fez ameaças ao policial. “Não chega perto que eu tô armado”. Mesmo assim, o policial e o seu cunhado conseguiram detê-lo. Ao consultar o nome do suspeito no sistema da polícia, foi constatado que Antônio era foragido do sistema prisional.